AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz volta ao ‘Best Cake’ após tragédia

Maria da Paz volta para reality após infarto de participante em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 17h43 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz (Juliana Paes) é eliminada do 'Best Cake', mas volta com tudo na competição. - Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) é eliminada do 'Best Cake', mas volta com tudo na competição. - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz (Juliana Paes) será eliminada do reality ‘Best Cake’, mas voltará após um participante ter um infarto.

Tudo começará quando o Nonô (Pedro Farrah) passar mal depois de receber nota máxima em uma das provas. Da Paz terá sido eliminada da competição por uma sabotagem de Dona Céu (Dja Martins).

A boleira acompanhará tudo da TV quando a tragédia acontecer e, depois, Angélica aparecerá para dar um comunicado aos telespectadores. 

“Quando escolhemos estes candidatos, após uma rigorosa seleção, outros boleiros incríveis também ficaram de fora. Nós vamos chamar cinco boleiros que não passaram na primeira etapa e, no próximo programa, um, apenas um deles, será escolhido para entrar no lugar de seu Nonô! Continue ligado no Best Cake”, dirá a apresentadora.

A equipe então entrará em contato com Maria e ela terá uma nova chance no reality show. Ela participará da repescagem, e ganhará a disputa.

“Eu estou tão feliz, tão feliz de verdade. O Best Cake é a minha esperança. Eu agradeço o carinho e prometo fazer os melhores bolos da minha vida. Viva o Best Cake”, anunciará a morena.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 17 de outubro.