AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Marlene se torna vilã ao trocar bebê de Maria da Paz

Marlene pode ser a grande vilã de ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 13h55 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene (Suely franco) pode ter trocado a bebê de Maria da paz (Juliana Paes) em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Marlene (Suely franco) pode ter trocado a bebê de Maria da paz (Juliana Paes) em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

‘Com a revelação de que Josiane (Agatha Moreira) não é filha de Maria da Paz (Juliana Paes), os telespectadores já começaram a formular diversas teorias sobre a troca de bebês no início da novela.

Muitos internautas começaram a apontar Marlene (Suely Franco) como a verdadeira vilã do folhetim de Walcyr Carrasco. Ela teria trocado a filha de Maria depois de saber que a criança tinha uma deficiência.

Para evitar que convivesse com uma criança doente, a amiga da boleira teria ido até a enfermaria e trocado a criança, que nasceu com uma deformidade no pé e não conseguiria andar direito.

Entretanto, o que a aposentada não imaginava é que o problema poderia ser resolvido apenas com calçados especiais, e não seria nada grave.

Arrependida da ação, ela teria voltado ao hospital para reverter o que fez, mas não conseguiu, já duas enfermeiras estavam de plantãol.

JOSIANE PSICOPATA
Nos próximos capítulos, Marlene vai pedir para que Linda (Rosamaria Murtinho), que é psicóloga, faça uma visita à mansão e analise a personalidade de Josiane.

Após o pedido, a mãe de Beatriz (Natália do Vale) vai concluir: "Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata", ela acrescentará dizendo que Josiane  não possui empatia pela dor alheia e não demonstra sentimentos.

Linda ainda irá explicar: "Há muitos níveis de psicopata, e a maioria deles são homens. Nas mulheres, costuma ser mais discreto, mas existem. Você disse que a Josiane tomou sua fábrica, não demonstrou o menor afeto por você”.

Surpresa, a boleira vai refletir e demonstrar sua decepção. "Não... E disse na minha cara que tinha um caso com meu marido. Eu fico pensando se sou burra, que não percebi antes que a Josiane tava me enganando", dirá.

NA MANSÃO
Josiane ainda vai aparecer na mansão em um dia de chuva. Ela vai se assustar com os trovões, e tentará se distrair ligando para alguém, mas logo se lembra que não tem ninguém para conversar.

Além da solidão, o medo de ser denunciada e presa também vão estar presentes nos pensamentos da assassina.