AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Para ajudar Josiane a fugir, Evelina faz exigência para Leandro

Evelina fará exigência para Leandro na tentativa de ajudar Josiane

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 09h26 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evelina é interpretada por Nivea Maria, em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação
Evelina é interpretada por Nivea Maria, em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação

Evelina (Nívea Maria) se mostrará uma verdadeira matriarca ao tentar ajudar Josiane (Agatha Moreira). Para isso, ela fará uma exigência a Leandro (Guilherme Leicam). 

Tudo começará quando a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) resolver ajudar a neta a fugir de São Paulo. No entanto, ela não tem dinheiro para o plano e acabará usando o passado dos Ramirez para convencer os sobrinhos a acobertarem os crimes da patricinha.

Para isso, ela irá atrás de Leandro e o pedirá dinheiro para a fuga de Josiane. A essa altura da trama, o jovem já não estará mais trabalhando na academia e afirmará que não tem como ajudar. 

"Você pode conseguir... É para ajudar um Ramirez. Não tem gratidão por tudo o que fizemos por você?", intimará Evelina. Vale ressaltar que o namorado de Agno (Malvino Salvador) não é um Ramirez de sangue. 

NEGAÇÃO

Leandro se mostrará grato, mas se negará a roubar o empresário. "Eu seria incapaz de pegar alguma coisa dele. Me pede tudo, menos isso."

A matriarca insistirá e será flagrada por Agno. "Ouvi o final da conversa. Leandro, agradeço sua lealdade", dirá o pai de Cássia (Mel Maia). 

Ele ainda colocará um fim em todas as dívidas que o jovem tem com a família Ramirez, e dará dinheiro para Evelina deixar o ex-assassino de aluguel em paz. 

"Só não o levem mais para aquela vida", pedirá Agno.

Leandro ficará envergonhado, mas acabará recebendo uma declaração do namorado. 

"A gente está junto, Leandro. Eu tinha que ajudar. Só espero que façam bom uso desse dinheiro. Mas eu agradeço você não ter aceito pegar nada daqui. Eu cada vez te amo mais", dirá o empresário. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 1º.