AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: personagem de Elizângela ajudará Josiane em reviravolta

Elizângela entra em ‘A Dona do Pedaço’ para ajudar Josiane

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 13h26 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizângela fará uma participação especial em 'A Dona do Pedaço' - Globo/ Estevam Avellar
Elizângela fará uma participação especial em 'A Dona do Pedaço' - Globo/ Estevam Avellar

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do pedaço’, Elizângela fará uma participação especial como Carmelinda, dona de um muquifo onde Josiane (Agatha Moreira) irá morar. Amigas, as duas tramarão um novo plano.

Depois de ficar pobre, a megera não conseguirá parar em um emprego. Ela será demitida de uma loja por xingar Vivi (Paolla Oliveira) e ainda se dará mal ao barrar o influencer Hugo Gloss na porta de uma boate.

Aparentemente arrependida pelos seus erros, Jô pedirá um emprego a Maria da Paz (Juliana Paes) na nova confeitaria da mãe. A empresária pedirá então que ela venda bolos na rua.

À esta altura, sua mansão já terá sido comprado por Cornélia (Betty Faria), e agora Josiane precisará alugar um muquifo para sobreviver, já que Téo (Rainer Cadete) a impede de morar com ele em seu flat.

NOVO PLANO
Sob os conselhos de Carmelinda, a vilã fingirá que está se esforçando para ser uma pessoa melhor. Primeiro, ela conquistará de vez Téo. O fotógrafo acaba cedendo e arruma seu flat para morarem juntos.

E não para por aí: o funcionário de Vivi ainda pedirá Jô em casamento. Imediatamente, ela aceitará. 

"Eu desconfiei de você há muito tempo. Deixei você ir pra banca de peixe com dor no coração. Mas queria saber se você tava mudando. Quando foi falar com sua mãe, eu vi. Tava arrependida , dirá ele.

A personagem de Elizângela sugerirá que Jô não fique com Téo a vida toda, e a pobretona anunciará o novo plano.

"Não... Eu só quero sair daqui, conhecer pessoas. Na primeira oportunidade, arrumo alguém melhor. Só que o Téo tá prevenido, não vai cair em um golpe qualquer. Melhor não mexer com ele... Usar e descartar assim que puder. Mas se eu arrumar um ricaço, um milionário”, dirá a filha da boleira.