AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Plano de Cássia dá errado e termina em tragédia

Armação de Cássia para se vingar de pedófilo acaba mal e com dois feridos

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 08h47 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Plano de Cássia contra Lauro dará errado em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/TV Globo
Plano de Cássia contra Lauro dará errado em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/TV Globo

O plano de vingança de Cássia (Mal Maia) não acabará bem nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. 

Tudo começará quando ela e o amigo Merlin (Cadu Libonati) usarem Alba (Catarina de Carvalho) para atrair o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero). 

No encontro do criminoso com a garota ruiva, a filha de Lyris (Deborah Evelyn) e o amigo surgirão para flagrá-lo. No entanto, em uma tentativa de fuga, Lauro acabará conseguindo fazer o irmão de Téo (Rainer Cadete) de refém.

Carlito (João Gabriel D'Aleluia), que tinha se recusado a participar do plano dos colegas, irá avisar o pai, Amadeu (Marcos Palmeira), da vingança. 

Sem perder tempo, o advogado entrará em contato com Agno (Malvino Salvador), que vai correr para o local com Leandro (Guilherme Leicam). Ex-assassino de aluguel, o agora faxineiro levará sua arma. 

FERIDOS

As cenas acontecerão nos corredores de um shopping. Lauro dará uma chave de braço em Merlin e o levará para seu carro. O criminoso ainda ameaçará o jovem com uma faca. 

No mesmo instante, Agno e Leandro aparecerão. O faxineiro surgirá por trás do pedófilo e encostará um revólver nas costas do tarado: "Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga!"

O pedófilo se virará e enfiará a faca em Leandro, que atirará à queima-roupa. Os dois vão cair e Agno abraçará o companheiro aos prantos. 

Em seguida, o público verá o executivo explicar à Cássia que o que ela fez foi perigoso, e que Lauro e Leandro estão no hospital sem risco de morrer.

As cenas devem ir ao ar na reta final da novela, em 7 de novembro.