AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Régis é preso por crimes que não cometeu e sofre na cadeia

Régis é preso por crimes de Josiane e sofre na cadeia em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Régis terá reação surpreendente - Reprodução/Instagram
Régis terá reação surpreendente - Reprodução/Instagram

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Régis (Reynaldo Gianecchini) será preso pelos crimes de Josiane (Agatha Moreira). Ele se tornará suspeito de ter matado Lucas (Kainan Ferraz) e Jardel (Duio Botta).

Tudo começará quando Camilo (Lee Taylor) voltar a investigar os assassinatos. Josiane, que pretende se vingar do playboy, decide armar uma cilada para o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes).

Certo dia, ela comparecerá à delegacia e contará para o investigador que o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) pretende vender seu estoque de vinhos para sair do país, quando na verdade ele fará isso para pagar uma dívida de seus jogos.

A essa altura, ele será um dos principais suspeitos de ter matado o casal. Induzido ao erro, Camilo abordará Régis e dará uma ordem de prisão.

“É óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, dirá o marido de Vivi (Paolla Oliveira). Régis dirá que é inocente, mas o papo não convence Camilo.

O viciado em jogos será posto em uma cela lotada e, logo de cara, será debochado pelos demais detentos. “Você também é inocente? Todos aqui são inocentes!”, dirá um deles.