AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Régis revela ter um álibi comprometedor para deixar prisão

Régis conta seu álibi comprometedor para deixar prisão em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz e Régis em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/GShow
Maria da Paz e Régis em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/GShow

Régis (Reynaldo Gianecchini) acabou sendo preso pelos assassinatos que o público sabe que foram causados por Josiane(Agatha Moreira) em ''A Dona do Pedaço'. Mas a sorte dele vai virar quando o playboy finalmente contar o que fazia no dia da morte de Jardel (Duio Botta).

De acordo com a jornalista Márcia Pereira, do site 'Notícias da tv', ele vai abrir o jogo com Maria da Paz (Juliana Paes), dizendo que mentiu com medo do que ela iria pensar. "Eu fui fazer uma massagem tailandesa. É uma massagem com um toque sensual. Eu não fui te trair. Me perdoa", dirá.

Após descobrir a verdade, a boleira vai ensaiar mudar de ideia. Em um primeiro momento, ela vai preferir Régis na cadeia do que aceitar que tem uma filha assassina. Tudo porque o ex-bon vivant virará o suspeito número um pelas duas mortes.

Ellen (Rosane Gofman) o acusará, e a situação do dono da importadora de vinhos vai se agravar quando ele mentir para os policiais e afirmar que estava com Josiane na hora dos crimes, o que ela negará por pura vingança.

NA MASSAGEM

O filho de Gladys (Nathalia Timberg) será preso e, em vez de ligar para um advogado, chamará Maria da Paz, para quem afirma que não tem nada a ver com a história.

"E essa brecha de tempo que tinha entre a gente ter se visto e a hora que chegou em casa? Diz que dava tempo de você ter matado o Jardel", continuará a boleira. "Não matei, eu juro que não", responderá Régis.

Ele contará que foi fazer a massagem tailandesa, mas não queria que ela pensasse que isso foi uma traição. "Já chorei todas as lágrimas que tinha que chorar por você, e agora dizem que cê tava vendendo o estoque para fugir", dirá Maria da Paz.

Ele confidenciará que voltou a jogar no dia em que eles assinaram o divórcio e que vendeu o estoque para pagar uma dívida. "Nem sei como a importadora ia funcionar sem quase nada pra vender. Eu pensei que servia pra você. Mas não sirvo. Eu não dou conta da minha vida", lamentará o bonitão, entre lágrimas.

"Eu vou falar com o Amadeu. Ele vai pegar o endereço desse lugar que cê fez a massagem e da dívida. Ele vai falar com o doutor Antero, vai passar tudo pra ele. A gente vai te tirar daqui", anunciará a ex-dona dos Bolos da Paz.