AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Rock descobre caso de Josiane e Régis

Rock descobre segredo de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 17h23 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane (Agatha Moreira) é desmascarada em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) é desmascarada em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

A Globo prometeu uma semana quente em ‘A Dona do Pedaço’ e, a partir de quarta-feira (14), a máscara de Josiane (Agatha Moreira) começará a cair.

Depois de armar um plano com Zé Hélio (Bruno Bevan) e Téo (Rainer Cadete), Rock (Caio Castro) terá acesso às mensagens no celular de Josiane e descobrirá que a vilã tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).

O boxeador ficará boquiaberto com a atitude da ex-namorada. "É isso que ela escondia o tempo todo. Eu não quero acreditar, mas essa mensagem aqui... Mais essa... Só pode ser. Nunca que pensei que a Josiane ia ser tão baixa”, dirá ele.

Em seguida, os rapazes tentarão falar com Maria da Paz (Juliana Paes) para alertá-la da megera. “Você nunca pensou na Josiane com o Régis?”, questionará ele para a boleira. Irritada, ela dá um tapa na cara de Rock.

Na tentativa de conversar com a dona da Bolos da Paz novamente, Téo vai até a mansão de Maria, mas acaba passando mal de nervoso antes mesmo de falar qualquer coisa.

O FLAGRA
A cena mais aguardada da novela irá ao ar no próximo sábado (17). Com as “dicas” dos outros personagens, Maria da Paz já estará desconfiada. 

Em uma noite, ela escuta barulhos no quarto de Josiane e, ao ver que Régis não está na cama, pega sua arma e vai seguindo o ruído. Ao chegar no cômodo onde a filha deveria estar dormindo, ela se assusta ao ver os dois seminus e aos beijos.

Já no capítulo de segunda-feira (19), a protagonista deve atirar em Régis, que irá ficar entre a vida e a morte. Para completar, ela ainda vai presa.

Confira aqui o resumo completo de 'A Dona do Pedaço'.