AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Rock sofre golpe de Chico, fica irritado e se vinga

Rock será dopado, perderá luta e volta para se vingar de trapaceadores

Da Redação Publicado em 22/09/2019, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rock é interpretado por Caio Castro, em 'A Dona do Pedaço' - Cesar Alves/Divulgação/Globo
Rock é interpretado por Caio Castro, em 'A Dona do Pedaço' - Cesar Alves/Divulgação/Globo

A vida de Rock (Caio Castro) como boxeador está começando a andar, no entanto, não por muito tempo. Isso porque o atleta será trapaceado na luta contra Paixão (Duda Nagle).

De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra, o rival jogará sujo após ter perdido a luta para o filho de Eusébio (Marco Nanini). 

Com a ajuda do treinador Coruja (Breno Guimarães) e a conivência de Chico (Tonico Pereira), o amante de Kim (Mônica Iozzi) conseguirá dopar o jovem. Um remédio será colocado na bebida de Rock antes da disputa e ele fica grogue. 

Dessa forma, Rock não reagirá aos socos do adversário e acabará se entregando aos ataques. Paixão será anunciado como o campeão. Sonolento, o personagem de Caio Castro irá receber soro numa maca. O médico o examinará e perguntará o que ele tomou. 

“Como assim, que foi que ele tomou? Eu bem que desconfiei. O Rock foi dopado!”, falará Agno (Malvino Salvador). O lutador, então, concluirá que foi dopado por Chico.

Irritado, ele irá procurar Paixão para tirar satisfações e se vingar. “A revanche é agora”, dirá Rock. 

Os dois irão discutir, Rock dará vários socos no rival, que cairá machucado. “Marca logo essa revanche, senão eu volto”, avisará o lutador.