AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': romance gay de Agno com matador promete cenas quentes

Novo personagem viverá romance gay com Agno em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 15h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam fala de romance com personagem de Malvino Salvador em 'A Dona do Pedaço'. - Instagram/ Globo
Guilherme Leicam fala de romance com personagem de Malvino Salvador em 'A Dona do Pedaço'. - Instagram/ Globo

Mais uma reviravolta para a lista de 'A Dona do Pedaço'. Nos próximos capítulos, o público logo perceberá um clima entre Mão Santa (Guilherme Leicam), matador contratado para matar Vivi (Paolla Oliveira), e Agno (Malvino Salvador).

Segundo informações do site Notícias da TV, na última quarta-feira (31), Guilherme revelou que aprova o relacionamento dos personagens, e torce para que os dois tenham cenas quentes à altura dos outros casais.

"Sou um ator de composição e desafios. Estou preparado para o que vier", disse ele. O personagem já tinha feito uma breve aparição nos capítulos anteriores, quando Cosme (Osvaldo Mill) foi ao Espírito Santo encomendar a morte da filha de Otávio (José de Abreu).

Depois que ele falha na missão de acabar com a vida da influenciadora, o rapaz sai em busca de algo para se manter em São Paulo. Neste momento, é Agno quem estende a mão para o galã.

"É uma relação improvável. Se de um lado tem um matador, na outra ponta existe um homem bem-sucedido, mas com o caráter duvidoso porque passou a perna na própria família. São dois mundos completamente diferentes e distantes. Mas, assim como o Walcyr, eu acredito que o amor não escolhe a quem se ama", contou ele.

Guilherme explicou também que Leandro (verdadeiro nome de Mão Santa) é um rapaz sensível, e o que mais deseja na vida é ter lugar no coração de alguém. O ator chegou a perder 8 kg para interpretar o personagem, e buscou inspirações em atores norte-americanos.

Confira aqui o resumo completo de 'A Dona do Pedaço'.