AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Téo acaba com Josiane no julgamento da vilã

Téo faz Josiane tremer em julgamento: ‘’Assassina fria’’

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 17h00

Josiane (Agatha Moreira) vai presa e é humilhada na cadeia - TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) vai presa e é humilhada na cadeia - TV Globo

Téo (Rainer Cadete) ficou a um passo da morte. Depois de descobrir que Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta), ele achou que o amor consertaria a megera, mas estava enganado.

Ele a levou para um motel a fim de reconciliar o relacionamento e acabou sendo atacado com um picador de gelo. Ao acordo no hospital, ele entregará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) para a polícia.

No dia do julgamento de Jô, o fotógrafo acabará com a raça da vilã. “A matou o Jardel”, começará ele. Em seguida, será questionado sobre a origem da foto que conseguiu.

“Quem tinha a foto era a Fabiana. Ela tirou a foto, chantageou a Jô. Sei que ela negou isso no tribunal, mas chantageou. Eu suspeitei, botei um programa espião no celular dela e a foto veio parar no meu celular. Quando eu encontrei o arquivo, fiquei surpreso. Chocado”, dirá.

“O que aconteceu depois?”, perguntará o promotor. “Eu achava que a Jô tinha mudado. Saí com ela, falei da foto e prometi não mostrar a ninguém. Eu achei que ela estava apaixonada por mim. Que pelo amor tinha se transformado. Eu não ia mostrar a foto. Ia apagar. Fomos pra um motel, pra comemorar nossa união, nossa felicidade”, contará ele.