AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Téo fica perto da morte ao ser golpeado várias vezes por Josiane

'A Dona do Pedaço': Téo quase morrerá ao levar diversas facadas de Josiane

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Téo quase morrerá por causa de Josiane - Globo/Raquel Cunha
Téo quase morrerá por causa de Josiane - Globo/Raquel Cunha

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Téo (Rainer Cadete) acabará se dando mal mais uma vez por causa de Josiane (Agatha Moreira), segundo matéira feita no ‘Notícias da TV’, no último sábado (27).

O fotógrafo descobrirá os assassinatos que a blogueira cometeu e armará uma armadilha para Josiane.

Os dois irão para o motel e ele irá a desmascarar. Ele ainda acreditará que o crime não se passou de um erro cometido por uma jovem chantageada e irá para o motel para passar a noite com a amada.

A vilã, interpretada por Agatha Moreira, usará uma identidade falsa para entrar no local e, na hora que o casal passar pelo portão, a megera se abaixará no carro e fingirá que está com um problema no sapato, para não ser vista.

No entanto, ele quase morrerá. Josiane vai golpear o namorado várias vezes com um picador de gelo e isso vai resultar em um banho de sangue.

"Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis (Reynaldo Gianecchini) por problema de consciência. Eu não posso arriscar", falará a vilã para o namorado. 

"Adeus. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel. Parabéns, Jô. Você se livrou", dirá, comemorando.

Ao terminar seu trabalho, deixará o corpo, tendo a certeza de que acabou com a vida de Téo, e sairá pela porta dos fundos, usando um pano na cabeça como disfarce.

Consigo, levará a bolsa, a arma e o celular do fotógrafo, pois lá tem a prova do crime que mostra a blogueira jogando o mordomo para baixo de um caminhão. Bem esperta, ainda limpará suas digitais. “Agora é só sair daqui, fugindo das câmeras”, falará em voz alta.

Porém, funcionários da hospedagem acharão estranho o fato do casal não atender o telefone e irão ao quarto para conferir. Eles encontrarão o corpo de Téo, inconsciente e totalmente ensanguentado, na cama.

Assim, vão ligar para os policiais e paramédicos para socorrerem o experiente em fotos. Chegando ao hospital, Yohana (Monique Alfradique) descobrirá quem é a vítima do novo crime que mandaram ela investigar.

"Perdeu muito sangue. Tem que passar por uma cirurgia, reconstituir tecidos. Mas não tem condições de ser operado", falará um médico para ela.

As cenas mencionadas estão marcadas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (28).