'A Dona do Pedaço': Téo sobrevive e denuncia Josiane para a polícia

Téo irá sobreviver e entregar segredo de Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado quarta 30 outubro, 2019

Téo irá sobreviver e entregar segredo de Josiane em 'A Dona do Pedaço'
Téo revelará grande segredo de Josiane em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

Mesmo diante de tantas dificuldades, Téo (Rainer Cadete) irá sobreviver às tentativas de assassinato de Josiane (Agatha Moreira), nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. 

Após descobrir que o fotógrafo está vivo, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tentará terminar o serviço sujo no hospital, durante uma visita para o rapaz. 

No entanto, ela fracassará e ele conseguirá ser salvo a tempo por Yohana (Monique Alfradique) e os médicos. 

Após o episódio, a investigadora suspeitará das atitudes de Josiane e passará a vigiar o quarto de Téo no hospital. Aos poucos, ele irá recuperar a consciência e contará o que sabe para a loira. 

"Eu tenho uma foto. Uma foto que prova que Jô matou o Jardel [Duio Botta]. Foi ela que me atacou", disparará o rapaz, vencendo a própria morte para dar um fim ao segredo da ex-namorada. 

Ele ainda contará que tem um telefone com as fotos que incriminam Josiane, escondido no estúdio de Kim (Mônica Iozzi). Ele dará os comandos para a policial encontrar o aparelho celular, mas sentirá muita dor. 

"Dói muito, mas a Jo tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina", responderá Téo. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (1º). 

Último acesso: 24 Sep 2020 - 01:22:21 (1084664).