AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’ terá último capítulo com um bloco a mais e motivo surpreende

‘A Dona do Pedaço’ terminará com um bloco a mais nesta sexta (22)

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco se reúne para as últimas gravações de 'A Dona do Pedaço' - Globo/Victor Pollak
Elenco se reúne para as últimas gravações de 'A Dona do Pedaço' - Globo/Victor Pollak

Notícia boa para os fãs de ‘A Dona do Pedaço’. A trama de Walcyr Carrasco, que terminará na próxima sexta-feira (22), terá um bloco a mais. Ao invés dos cinco habituais, serão seis.

O motivo surpreende todos: devido à grande procura de marcas para anunciar no último capítulo, a Globo decidiu abrir mais uma sequência de comerciais.

Recentemente, a publicidade excessiva na novela virou piada até no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, exibido aos domingos no ‘Fantástico’.

Na gravação, diversas cenas com merchandising em ‘A Dona do Pedaço’ foram cortadas e o resultado foi uma sequência de cenas sem sentido.

NO ÚLTIMO CAPÍTULO

No fim da novela, Vivi (Paolla Oliveira) será sequestrada e levada por Camilo (Lee Taylor) até uma casa isolada na floresta. Quem a resgatará é Chiclete (Sergio Guizé). Ele terá um embate com o investigador e o matará.

Já no convento, Fabiana (Nathalia Dill) se tornará carrasca das freiras. Ela irá impor uma série de regras que deixará as funcionárias revoltadas.

Josiane (Agatha Moreira) encontrará sua redenção no último capítulo. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se tornará missionária ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini). Os dois até farão uma viagem para pregar a fé no Amazonas.

A boleira terminará a novela com Amadeu (Marcos Palmeira). Os dois terão uma filha chamada Sol.