AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / CENA MAIS ESPERADA

'A Dona do Pedaço': Veja como Josiane ficará após levar surra de Maria da Paz

Veja como Josiane ficará após levar surra de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 14h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira interpreta Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
Agatha Moreira interpreta Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

Os próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço' prometem. Depois de tanto enganar a própria mãe, Josiane (Agatha Moreira) será desmascarada e vai levar uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes).

No início, a vilã vai conseguir a sua tão sonhada mansão e contratará uma arquiteta de renome para reformá-la. Tudo isso será bancado com o dinheiro da boleira, que nem desconfia que está sendo vítima de um golpe, já que a moça irá desviar o dinheiro que seria destinado à reforma. 

Josiane decidirá, com a grana desviada, renovar o guarda-roupa e, com isso, a empresária vai começar a suspeitar da filha, mas a digital influencer dirá que são permutas com as marcas que a patrocinam. No entanto, isso não deve durar muito, pois o contador da fábrica de bolos, Márcio (Anderson di Rizzi), vai analisar as contas e perceber o desfalque.

Sem acreditar, Maria da Paz vai tirar satisfações com a filha, que até tentar se explicar, mas vai acabar levando uma surra da mãe.

MERECEU?
Agatha Moreira, atriz que dá vida à Josiane, compartilhou um clique, nesta sexta-feira (26), em que aparece nos bastidores da gravação. “Josiane teve a surra que merecia? Sim ou com certeza”, escreveu a atriz na legenda em seu Instagram. 

De acordo com o site 'Notícias da TV', a cena, tão esperada pelos telespectadores, deve ir ao ar a partir do dia 3 de agosto.

Veja: 

Foto: 
Reprodução/Instagram