AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': veja resumo do que aconteceu no capítulo de segunda (7)

Veja resumo do que aconteceu no capítulo de segunda (7) de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi, em 'A Dona do Pedaço', fica nervosa - TV Globo
Vivi, em 'A Dona do Pedaço', fica nervosa - TV Globo

Perdeu o capítulo de segunda-feira (7) de ‘A Dona do Pedaço’? Não tem problema, nós da AnaMaria Digital te contamos tudo! 

O episódio começou com Fabiana (Nathália Dill) comemorando bastante o fato de saber que Maria da Paz (Juliana Paz) está endividada. Quem contou a fofoca foi Sueli (Samira Lochter), que na hora já se arrependeu de ter passado a informação. Mas a vilã quis saber mais e, por isso, ficou questionando se ela sabia em que banco aconteceu o empréstimo que complicou a vida financeira da rival. 

A secretária negou saber qualquer coisa e Fabiana questionou se ela não estaria mentindo, mas Suely fala que não. A malvada finge que acredita e conta que sua ideia é fazer com que Maria da Paz pague a tal dívida e, com isso, não consiga se reerguer.

Em outra cena, Sueli procurou Márcio para contar a conversa que teve com Fabiana. "Sabe o que ela vai fazer? Denunciar a Maria da Paz pro credor e exigir que ela pague. Só que a confeitaria dela é pequena, não paga nem o cheiro dessa dívida", diz Márcio, ressaltando que ela consegue descobrir os detalhes da dívida pela internet. Por fim, decidiu alertá-la sobre Fabiana.

Márcio, então, foi até a casa de Maria da Paz, visitar a amiga e contar sobre o que descobriu. A boleira lembrou que sua dívida não é segredo para ninguém, mas que ainda não tem dinheiro para pagar o empréstimo. O contador, então, avisou que os bancos podem tomar a confeitaria. "Ela tem medo que a Maria da Paz cresça", diz ele, que aconselha a amiga a falar com Amadeu (Marcos Palmeira). Em outro momento, a boleira procurou o advogado e os acabaram se beijando na loja.

Em outro momento do capítulo, Fabiana chamou Márcio e ele negou saber da dívida. Ainda interessada na informação, ela foi atrás de Zé Hélio na empresa, mas o funcionário avisa que apagou do sistema todos os dados da antiga funcionária. Irritada, ela vai atrás de Teo para ele dar os contatos de Jo (Ágata Moreira).

PEDÓFILO

No capítulo, também vimos o encontro de Cássia (Mel Maia) com o Lauro, que intimida a garota obrigando ela a seguir com ele para outro lugar. Aterrorizada, a menina joga a água que estava bebendo nele e sai correndo, pedindo ajuda para um funcionário da lanchonete. O pedófilo foge. Depois, vimos os funcionários questionando a garota sobre quem era o rapaz. Cássia disse estar com medo, mas os dois rapazes cuidaram dela e questionaram se ela tinha alguém para chamar. "Não tenho coragem de chamar meu pai ou minha mãe, tenho muita vergonha", respondeu. 

Gentil, o rapaz diz que será preciso chamar a polícia e liga para Lyris (Débora Evelyn), avisando que a filha dela sofreu uma tentativa de assédio. Lyris foi buscá-la no local e ficou chocada com a notícia, querendo saber se o homem foi preso, o que não aconteceu. Depois, pediu para ver a filha e ficou aterrorizada ao descobrir que Cássia terá que fazer exame de corpo delito, para ter certeza de que não aconteceu nada mais grave.

Agno (Malvino Salvador) recebeu a notícia e foi correndo para a delegacia. Depois, a menina contou para os pais sobre tudo o que aconteceu em sua aproximação com o pedófilo. Em outro momento, os dois discutiram o que fazer com a menina, como tirar seu acesso a internet. Gladys (Natalia Timberg) disse que tudo o que aconteceu foi falta de amor deles como pais, ressaltando que os dois precisam ser mais amigos da filha.

Em casa, Agno foi confortado por Leandro sobre o episódio. "Eu preciso arrumar um jeito de me reaproximar da minha filha", diz o empresário. Leandro sugere que eles se separem, mas Agno nega e os dois se abraçam. Em casa, Cássia recebeu a visita do melhor amigo.

CHICLETE E VIVI

Os dois apareceram em um momento romântico, na cama. O rapaz comentou que não entendia o fato de Vivi ter voltado com o marido, e ela pediu para o amado ter paciência. O matador, contudo, disse não suportar a ideia de pensar que o policial pode tentar tocá-la. "Ele não vai me tocar, eu prometo isso pra você", disse Vivi, ressaltando que faz isso por um problema do pai, mas que vai conseguir se livrar dele na hora certa. Ela, no entanto, reconheceu que ainda não sabe quando será esse momento.

Na sequência, a influencer voltou para casa e encontrou a governanta Berta (Ana Lucia Torre) bastante aflita, pois Vivi saiu "fugida" do estúdio em que estavam dizendo que estava passando mal. Ela rebate dizendo que só teve uma indisposição, mas Berta duvidou. "Você pode me dizer agora o nome deste hospital? Ou terminamos agora essa farsa", diz.

Nessa hora, Camilo (Lee Taylor) chegou em casa e questionou sobre a conversa. Vivi ainda tentou contemporizar, mas Berta ressaltou que Vivi precisava se explicar. Ela contou ainda que a moça disse que estava passando mal e foi para o camarim se trocar, mas que deixou a governanta esperando após ter supostamente ido para o hospital. O rapaz diz que a esposa não foi para o hospital e que o traiu. Depois, ele cheira a influencer atrás do odor de outro homem, dizendo que se ela fizer isso de novo, vai acabar com a vida de Chiclete. Depois, saiu e deixou Vivi trancada no quarto e sem jantar. Berta concordou com a punição e disse que nenhuma mulher deve enganar o marido.

MARIA DA PAZ E A LOJA

Rock (Caio Castro) foi visitar Maria da Paz na loja. Lá, ela passou o contato de uma loja para o lutador, após ele comentar que precisava de um smartphone novo. O lutador acabou participando de um comercial de TV, merchandising de uma famosa loja de móveis e eletrodomésticos.

Depois, já em casa, ele acompanhou um debate na família. Cornélia (Beth Faria) pensou em fazer uma festa e Zé Hélio pediu ajuda a Beatriz. Em casa, a família discute sobre a presença de música clássica no evento. Depois, Zé Hélio contou para Rock que ele e Beatriz estão indo com calma.

Em outro momento, já na fábrica, Britney disse que não vai convidar Pedro para a festa, porque ele não é chique. Fabiana cortou a conversa e disse que eles podem conversar no almoço, mandando os dois voltarem imediatamente ao trabalho.

FABIANA ENCONTRA JOSEANE

A filha de Maria da Paz surgiu experimentando algumas roupas em frente ao espelho, no quarto em que está aluga na casa de Carmelinda (Elizangela). Ela comentou com a proprietária que se tornou recepcionista de um restaurante. A mulher disse estar feliz pelo fato de Jo (Ágata Moreira) estar trabalhando, porque aí o aluguel não vai atrasar.

No restaurante, Joseane atende um casal que está celebrando aniversário de casamento e causa confusão na hora de escolher a mesa. Depois, os dois começam a brigar e dão a entender que armaram a briga apenas para conseguir a sobremesa de graça. O chefe de Jo elogiou o comportamento da funcionária, mas pediu para ela cuspir no doce.

Depois de uma noite de trabalho, Joseane disse que está exausta. O chefe ressalta que ela foi bem, mas teve alguns errinhos, por parecer impaciente. Jo, então, liga para Teo e pede para ele vir buscá-la. O fotógrafo disse que é assim que as pessoas ganham dinheiro e que ela logo se acostuma. A garota, então, reconhece que sabe que ele foi a única pessoa que esteve ao seu lado nesse tempo e se declarou: "Eu te amo". Eles se beijaram e transaram, animados, no quarto de Jo.

No final do capítulo, ela acabou recebendo a visita de Fabiana, que quis saber onde Paz fez o empréstimo pessoal. Jô disse nunca ter acompanhado de perto essas informações. Para ela, a filha de Maria da Paz confessou que voltou com Teo porque ele pode ajudá-la a sair de sua atual moradia. Fabiana usa a foto que tem de Jô para forçá-la a dar a informação sobre o banco.

O que será que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira (8)?