AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': veja resumo do que aconteceu no capítulo de terça (8)

Veja resumo do que aconteceu no capítulo de terça (8) de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane arrumou confusão no restaurante onde trabalhava - TV Globo
Josiane arrumou confusão no restaurante onde trabalhava - TV Globo

Perdeu o capítulo de terça-feira (8) de ‘A Dona do Pedaço’? Não tem problema, nós da AnaMaria Digital te contamos tudo! 

O capítulo começou com Josiane (Ágata Moreira) recebendo a visita de Fabiana (Nathália), que quis saber onde  Maria da Paz (Juliana Paz) fez o empréstimo pessoal. A ideia da vilã é fazer com que os bancos cobrem a dívida da boleira.

Jô diz que sofreu muito quando Fabiana pegou seu dinheiro, mas ela garante que só fez isso para salvar a fábrica. A filha de  Paz, então, lembra que a fábrica era seu tormento, pois a fábrica sempre foi o mais importante na vida da mãe dela e que está sofrendo agora por culpa de Paz.

Jô decide ajudar Fabiana, contando o nome da instituição e da funcionária que aprovou o empréstimo. A vilã diz que, quando a  fábrica melhorar, vai devolver parte do dinheiro de Jô. A ideia dela é fazer o novo negócio da boleira falir. Depois, Fabiana vai até o banco denunciar que Maria já tem um novo negócio, mesmo sem ter pago suas dívidas.

ARMAÇÃO

Cássia (Mel Maia) conversa com seu amigo Merlin. A ideia é armar uma armadilha para pegar o pedófilo que enganou a menina. Uma das amigas da escola topa ser a isca.

Em outro momento, Régis (Reynaldo Giannechini) leva seu filho cadeirante para comer bolo na loja de Paz. Ele confessa que está com medo de ir para a prisão, pois não tem como comprovar onde estava na hora das mortes pela qual é acusado. 

Por fim, confessa que nesses momentos tem saudade do abraço da boleira, que responde que ainda não consegue fazer isso, apesar de achar bonito ver ele cuidar do filho. Ela diz que eles precisam assinar os papéis do divórcio, mas ele diz que não vai assinar.

Mais tarde, Régis recebe a visita de Amadeu (Marcos Palmeira). O advogado vai avisar que já marcou a audiência do divórcio dele com Paz. Régis volta a dizer que não vai assinar. Amadeu avisa que é o primeiro interessado no divórcio do ex-casal.

FAMINTA

Em outro momento, Vivi (Paolla Oliveira) aparece comendo de forma desesperada no estúdio, e Teo (Rainer Cadete) estranha. Berta (Ana Lúcia Torre) diz que o marido da influencer não autorizou que ela desse comida. 

No camarim, Kim (Monica Iozzi) diz que a situação de Vivi passou dos limites, mas a influencer avisa que tem a ideia de levar Chiclete (Sérgio Guizé) para vê-la em seu apartamento. A família de Zé Hélio questiona Beatriz (Natália do Valle) como namorada dele. Ela, inclusive, se oferece para ajudar coordenar o buffet da festa que Cornélia (Betty Faria) vai oferecer, mas acaba ficando chateada com as piadinhas e se retira. 

Depois, fala para o rapaz que eles estão cobertos de razão, e que os dois não devem ter nada. Zé Hélio diz que nada vai separar os dois e que não vai permitir que isso aconteça, pois ama Beatriz. Os dois transam

Carmelinda (Elizangela) vai questionar Jô sobre a presença de Téo no apartamento, dizendo que é a chance da filha de Paz sair do buraco. Ela sugere que Jô mostre ao fotógrafo que está se esforçando.

Rock (Caio Castro) aparece no estúdio de Teo para fazer fotos à pedido de Kim. Em particular, Teo conta ao amigo que Jô mudou muito e que ambos estão se entendendo, mas que ainda quer saber o que Fabiana tem contra Jô.

No restaurante, a filha de Paz atende Sabrina, uma ex-vizinha, e Otávio (José de Abreu). A mulher começa a provocar Jo a todo momento. Por fim, Joseane taca vinho na rosto da mulher e acaba demitida. Ela pede ajuda para Téo, que diz que ela pode contar com ele sempre. Ele diz que tem contatos para ela arrumar um novo emprego.

Já a vó de Joana (Bruna Hamú) diz que lembra de Maria da Paz, mas não diz de onde. A boleira diz que lembra de ter visto a senhorinha em algum lugar, mas que deve estar confundindo as informações.

EX COM EX

Lyris (Debora Evelyn) aparece no apartamento de Agno (Malvino Salvador) aparece no apartamento do ex-marido e encontra Leandro. Ela vem em sinal de paz, dizendo que os dois precisam se unir para poder ajudar a filha. Ela também reclama da pensão, e o empresário decide atender o pedido. Depois, Lyris pergunta da vida sexual do novo casal.

Em outro momento, na fábrica, Britney derruba um bolo na frente de Fabiana, que diz que vai cobrar da funcionária. Ela avisa que vai processar a dona da Fábrica por assédio moral.

Na loja, Maria da Paz recebe a visita dos funcionários do banco. Ou ela paga a dívida, ou eles entram com uma ação e ela perde o pouco que ainda tem. A boleira fica desesperada e Amadeu diz que tem dedo de Fabiana. O advogado avisa que vão pedir um prazo, mas Maria diz que não tem dinheiro para pagar a dívida. No final do capitulo, ela vê o anúncio do reality show Best Cake e sua mãe diz que já sabe como ela vai pagar a dívida.