AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Vivi descobre parentesco com Maria da Paz

Vivi descobre que é sobrinha de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 13h17 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram
Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Vivi (Paolla Oliveira) finalmente descobrirá que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo começará quando a blogueira for convidada para ser jurada do Bestcake, reality show que Maria participará. Na atração, a empresária irá preparar o mesmo bolo que fez no aniversário das sobrinhas há muitos anos atrás.

Na hora de provar o doce, Vivi terá um flashback e passará mal. “Eu lembro. Minha mãe, minha irmã…”, começará ela. “Eu não posso continuar. Estou muito emocionada. Eu não posso continuar. Me ajudem, eu estou sem ar. Eu tenho que sair daqui. Me ajudem”, pedirá ela.

A irmã de Fabiana deixará o programa, e depois decidirá procurar a mãe de Josiane (Agatha Moreira). “Ontem, quando você fez o bolo de aniversário, eu botei na boca, eu senti um gosto de infância”, contará a morena.

“Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás. Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança traz de volta aquele sentimento de afeto, de amor, que a gente sentia quando criança. E seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo”, dirá Vivi.

A VERDADE

Maria da Paz explicará então a origem da receita: “Eu estou emocionada, mas não entendo. Aquela foi uma receita que minha avó ensinou. Eu fazia nos aniversários da minha família”.

A blogueira contará que foi encontrada por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) quando era criança, nas ruas do Espírito Santo.

“Eu só lembro dos gritos da minha mãe, de sangue. Corre, corre, corre. Eu obedeci e saí correndo. Minha mãe estava levando tiros na praia. A última lembrança que tinha da minha mãe foram esses gritos. Agora, tudo voltou tão forte, com esse bolo. Eu lembrei de uma festinha, eu e minha irmã, meninas”, relembrará a namorada de Chiclete (Sergio Guizé).

Vivi continuará dizendo que foi encontrada com roupas simples, e lembrava apenas seu nome e onde morava: numa fazenda. A boleira começará a ligar os pontos, e descobrirá que ela é sua sobrinha.

“Eu sei. Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha. Meu coração vai explodir de felicidade. Vivi, como eu não pensei antes?”, concluirá ela. As duas se abraçarão, muito emocionadas.

Mais tarde, Guedes mostrará a Maria o amuleto que ganhou de Dulce (Fernanda Montenegro) quando ainda era criança.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 28 de outubro