AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Vivi despreza e humilha Camilo em casamento com o investigador

Vivi não esconderá frustração em casar com Camilo em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 22/09/2019, às 11h41 - Atualizado às 11h41

Casamento de Vivi e Camilo em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Casamento de Vivi e Camilo em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) acredita que seu casamento com Vivi (Paolla Oliveira) será muito bem sucedido. No entanto, a noiva não esconderá a frustração em ter que celebrar o matrimônio com o  investigador e o humilhará na frente de todos os convidados.

Nas cenas de sábado (21), o público já pôde conferir que a blogueira usou um vestido preto para se casar e foi sincera ao demonstrar sua tristeza. No altar, ela alegará que está de luto em ter que protagonizar aquela cerimônia, que será uma das mais rápidas da trama.

Em seguida, os noivos receberão os convidados para uma festa intimista na mansão da família Guedes. O clima da celebração será de enterro e todos ficarão se questionando sobre a tristeza escancarada de Vivi. 

Camilo tentará amenizar o clima ao propor um brinde para a esposa. "Minha mulher, a você e a esse casamento. Ao nosso amor!"

O que ele não estava esperando é que a blogueira o desprezasse. Nesse momento, ela ficará revoltada e num ímpeto de raiva jogará a taça para longe. O noivo se controlará na frente dos convidados e não esboçará reação. 

NÚPCIAS

Ao chegar no apartamento de Camilo, o investigador acreditará que terá uma noite de núpcias com Vivi. 

Ela fingirá que está tudo bem e irá se trocar. Ela colocará uma lingerie e trancará a porta do quarto para que o esposo não entre. 

"Vivi, que brincadeira é essa?", berrará o policial. "Boa noite, Camilo", se limitará a responder a blogueira. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo de segunda-feira (23).