AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Zé Hélio hackeia celular de Fabiana para incriminar Josiane

Fabiana terá seu celular hackeado em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 11h00 - Atualizado às 12h09

Zé Hélio hackeia o celular de Fabiana - TV Globo
Zé Hélio hackeia o celular de Fabiana - TV Globo

O segredo de Fabiana (Nathalia Dill) está prestes a ser revelado em 'A Dona do Pedaço'. Zé Hélio (Bruno Bevan) vai instalar um programa espião no celular da ex-freira para que as fotos de Josiane (Agatha Moreira) matando Jardel (Duio Botta) seja enviadas para Téo (Rainer Cadete).

Tudo acontecerá na festa em que a vilã dará para comemorar o aniversário do ex-namorado, Rock (Caio Castro). Em determinado momento, ela vai dar falta de seu aparelho.

"E agora... Cadê meu celular? Ou a gente acha meu celular ou aí sim, vocês vão ver o que é um barraco", dirá ela aos convidados.

O boxeador vai desaprovar o comportamento da dona da 'Bolos Da Paz', e ela se descontrolará.

"Eu quero meu celular, e o Téo tentou pegar uma vez. Depois disso, superei. Téo, achei que era só um surto... Mas meu celular sumiu quando o Rock me abraçou... e você estava perto. Invadir meu celular... é invadir minha privacidade. Posso chamar a polícia. Ninguém sai daqui enquanto eu não achar meu celular."

BEATRIZ

Beatriz (Natália do Vale) viu Zé Hélio pegando o telefone, e vai resolver a situação sem levantar suspeitas.

Ela irá até o rapaz e dirá.

"Eu sei que está com o celular. Vi quando o Téo entregou a você. Depois me explica. Dá o celular...Eu sou a pessoa menos suspeita na cabeça dela. Dá o celular, depressa", pedirá ao namorado.

Ela devolverá o celular a Fabiana, que nem vai imaginar que o aparelho foi hackeado.