AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 11': Andréa Nóbrega defende Phellipe Haagensen após peão ser expulso

Após expulsão do ator Phellipe Haagensen, Andréa Nóbrega o defendeu

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 12h40 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega e Phellipe Haagensen - Reprodução/Record TV
Andréa Nóbrega e Phellipe Haagensen - Reprodução/Record TV

A expulsão de Phellipe Haagensen, na noite de domingo (29), em 'A Fazenda 11', repercutiu entre os fazendeiros. Na madrugada desta segunda-feira (30), Andréa Nóbrega defendeu o ator durante uma conversa com Viny Vieira. 

"Falei pra ele hoje: já deu, pra que isso?", iniciou o humorista.

A loira então avaliou a situação e se posicionou sobre o que pensa de Phellipe. "Você falou: chega, segura a onda. Ele é um bom garoto, só que não sabe a hora de parar. O menos é mais. Bebida, quem não sabe beber... e ele foi tentar me defender, a outra levantou uma bandeira na hora errada", disse. 

Viny concordou, no entanto, colocou panos quentes no assunto.

"Agora não adianta ficar falando, é trabalhar para seguir em frente. Fazer o que? A gente sabe que quando entra aqui, é responsável pelo que faz e fala", finalizou. 

ENTENDA

O fazendeiro Phellipe Haagensen foi expulso de 'A Fazenda 11' após dar um beijo em Hariany sem o consentimento da peoa. A decisão da Record TV foi anunciada na noite de domingo (29), em transmissão ao vivo.

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis", declarou o apresentador Marcos Mion.