AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 11': Andréa Nóbrega e Drika Marinho protagonizam briga: ''Sua falsa''

Andréa Nóbrega e Drika Marinho trocaram farpas em 'A Fazenda 11'

Da Redação Publicado em 22/09/2019, às 08h37 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika Marinho e Andréa Nóbrega brigam em 'A Fazenda 11' - Reprodução
Drika Marinho e Andréa Nóbrega brigam em 'A Fazenda 11' - Reprodução

Se o clima já não era dos melhores desde a estreia, agora ficou tenso de vez em 'A Fazenda 11'. Isso porque Andréa Nóbrega trocou farpas com Tati Dias e Drika Marinho, na noite de sábado (21), por causa da divisão de tarefas no confinamento. 

Tudo começou quando Tati disse que Andréa não estava ajudando no serviço de casa. A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega logo se defendeu e disparou: "Eu lavo louça e guardo. Eu entrego a pia lindíssima. Eu limpo a casa, lavo o banheiro. Você já lavou o banheiro? Eu já. Se você enxergar, eu faço muita coisa. Eu sei o que tenho que fazer."

Logo em seguida, Drika Marinho sussurrou algo para Tati, que é a fazendeira da semana, e acabou entrando na discussão. Andréa viu a atitude de Drika e não gostou. Nesse momento, a briga começou de fato. 

"Se você está falando de mim, fala na minha cara, sua falsa. Fala para mim! Se enxerga, garota! Você está louca? Cresça e apareça! Olha sua idade para minha!", disse Andréa. Drika, então, rebateu: "Eu tenho 40 anos e sou mãe de dois filhos também. Você está maluca?"

Andréa continuou o barraco: “Vá te catar! Maluca é você! Fala na cara! Você é falsa! Você acha que vai conseguir tudo assim?”. Drika mais uma vez rebateu: “Conseguir o que? Eu sou uma mulher de 40 anos com 2 filhos”.

“Eu sou sincera! Você é falsa! Fala na cara! Você traiu o grupo todo. Traiu! Porque você é falsa! Vá te catar, garota”, gritou Andréa. Os outros peões, que assistiam à briga, tentaram acalmar Drika, que estava aos prantos.

"Traí porque vocês querem votar nas amigas de vocês", confessou Drika e a loira disparou: "Vai te catar, garota."

Em seguida, Andréa deixou a cozinha e foi para a casa da árvore, onde contou, em meio às lágrimas, o ocorrido à Bifão, Sabrina e Phellipe. "A gente precisa conhecer gente assim pra não ser igual", aconselhou Bifão. 

Enquanto isso na cozinha, Tati e Hariany seguiram o assunto com os peões e dispararam sobre Andréa: “Ela é arrogante.”