AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 11': Hariany Almeida cai no choro ao ler carta da família 

Hariany Almeida chora ao ler carta da família em 'A Fazenda 11'

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 15h40 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida está na final de 'A Fazenda 11' - PlayPlus
Hariany Almeida está na final de 'A Fazenda 11' - PlayPlus

O clima de saudade está reinando em 'A Fazenda 11'. O programa, que chegou na última semana', reservou algumas emoções para os finalistas. Uma delas foi a carta que Hariany Almeida recebeu da família. 

A peoa não segurou a emoção ao ler o presente e caiu no choro. "Você preserva sempre seus princípios e sua filosofia de vida. Parabéns pelo ser maravilhoso e surreal que você é, filha. Quero muito que você saiba do orgulho que todos nós sentimos de você. Família, amigos... Amamos muito você."

Ela ainda ganhou uma declaração da mãe, que garantiu todo o apoio à filha. "No trecho seguinte, Hariany recebeu uma intensa declaração de sua mãe: “Acreditamos na força e luz que vem do seu coração. Estaremos sempre aqui com você, não esqueça o quanto é importante pra todos nós. Filha, você e o seu irmão são a minha vida, motivo da minha existência."

BEBEDEIRA 

Hariany, Lucas e Diego decidiram brindar à vaga na final de 'A Fazenda 11' com muito champanhe. Após a exibição ao vivo, eles continuaram comemorando, e a peoa acabou passando da conta.

A ex-BBB brincou com o modelo sobre qual seria sua mensagem ao peão, caso fosse eliminada da atração.  

"Eu ia falar: confesso que sou muito apaixonada. Tenho vergonha, não vou falar mais não? E você tem a bunda mole, e eu gosto de você e você é chato, mas às vezes é legal. Beija gostosinho e cuida de mim", afirmou.