AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Relacionamento

'A Fazenda 11': Lucas não é salvo por Hariany em prova e tem reação inesperada

Lucas terminou namoro com Hariany após não ser salvo pela loira

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany não salvou Lucas de prova - Divulgação/Playplus
Hariany não salvou Lucas de prova - Divulgação/Playplus

Lucas não gostou nada da atitude de Hariany. Isso porque na noite de segunda-feira (21), a loira não salvou o namorado para poder salvar a amiga Thayse, por acreditar que ele poderia se dar melhor na prova do fazendeiro.

O peão deu sinais de que não aprovou a atitude da namorada ao dizer que vem tomando "punhalada atrás de punhalada". 

"Tô aliviado. Pedi a Deus um sinal para saber se eu estava investindo na pessoa certa. E na primeira oportunidade que ela teve, botou meu sonho em risco (...) Como uma pessoa escolhe uma amizade de reality? Uma pessoa que ela acaba de conhecer...”, desabafou para o amigo Viny. 

O confinado Diego pediu que o amigo tivesse paciência e o alertou que Hariany abriu mão de um relacionamento fora do reality. 

Já a ex-BBB pensou em ir conversar com Lucas, no entanto, foi aconselhada por Andréa a dar um tempo para que o peão assimilasse a situação. 

"Vai da maturidade dele, eu já sabia, ele guarda rancor mesmo (...) é capaz de virar fazendeiro e me botar na roça”, disse Hariany. 

SEM PAPO

A loira não aguentou e procurou o namorado para conversar. O que ela não esperava é que Lucas fosse decretar sua decisão. 

“Quem sou eu na fila do pão para estar contigo? (...) não precisamos ser inimigos, mas não vamos ter mais nada”, falou o peão.

Hari ficou aos prantos e voltou à sala. "Ele me escorraçou", disse.