AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Discussão

'A Fazenda 12': após briga, Lidi Lisboa pede desculpa a MC Mirella

Atriz e cantora brigaram na madrugada desta sexta-feira (25)

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 12h37 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa se retrata com Mirella em 'A Fazenda 12' - Record TV
Lidi Lisboa se retrata com Mirella em 'A Fazenda 12' - Record TV

Após uma noite agitada,Lidi Lisboa resolveu se desculpar com MC Mirella em 'A Fazenda 12'. Na madrugada desta sexta-feira (25), após a eliminação de JP Gadêlha, a atriz resolveu se retratar com a cantora, com quem teve uma briga. 

"Mirella, desculpa. Vamos conversar amanhã. Quero que você fique em paz. Me perdoa por ter agido dessa maneira. Amanhã você explica seu ponto de vista e eu explico o meu. Só pra gente tentar dormir bem. Me desculpe por ter agido dessa maneira", disse. 

A cantora ficou desconfiada com a atitude de Lidi, mas recebeu os conselhos das colegas de confinamento. "Ela foi honesta. Reconheceu o erro e pediu desculpa", disse Carol Narizinho

ENTENDA 

Logo após a eliminação de JP, Lidi e Mirella protagonizaram um bate boca no reality. A atriz resolveu lavar a roupa suja com a cantora ao falar sobre a relação das duas no programa. 

"Claramente criou uma divisão. Eu falo pouco com a Sté, Raissa. Mirella, então, eu tentei puxar o saco e nem me deu bola. Elogiei o bolo e nem me deu atenção. Se você não gosta de mim, vamos conviver. Eu já lavei as mãos", disparou a artista no quarto com todas as mulheres.

A funkeira se defendeu e falou sobre as tentativas de aproximação e lembrou que não teve uma resposta positiva da colega de confinamento. 

"Cara, tudo bem. Se a gente não tem afinidade. Tudo bem. É o seu jeito. Respeito. Você tem 23 anos e eu 36. Muitas coisas vão acontecer. Já larguei de mão. Tranquilo [...] tenho problema com o seu jeito, Mirella", rebateu a atriz.

"Estamos na terceira semana e você não pode falar do meu jeito. Se você quer ter um problema, vamos ter um problema. Você estava afastada. Não tem nada pessoal", respondeu a funkeira.