AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Biel ameaça deixar o reality se Luiza Ambiel não for eliminada na Roça

Peão vetou a modelo da prova do Fazendeiro

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 12h08 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel falou sobre a rival em conversa com Lucas e Mariano - Record TV
Biel falou sobre a rival em conversa com Lucas e Mariano - Record TV

Parece que o clima entre Biel e Luiza Ambiel em 'A Fazenda 12' não está nada bom. Isso porque o peão ameaçou deixar o reality caso a modelo não seja eliminada na Roça desta quinta-feira (24). 

Em conversa com Lucas e Mariano, na madrugada desta quinta, o cantor afirmou que não enxerga sentido na modelo continuar no reality. 

"Já pedi a eliminação dela para os meus (parceiros). Deixa o JP com nós. A Lidi também tem que ficar. Eu tô com nojo dessa mina (...) Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui, tá ligado? Bora trabalhar, cara***. O que estou fazendo aqui?", disparou.

Vale lembrar queLuiza está disputando a Roça com a atriz Lidi Lisboa e o bombeiro JP Gadêlha. 

Além disso, Lucas garantiu que está na torcida pela saída de Ambiel e o cantor ainda declarou que não aguenta mais dividir o confinamento com Luiza.

"Imagina chegar entre os três finalistas e perder para uma pessoa dessa? Passar por todo esse calvário pra alguém (como ela ganhar). Não dá. Eu não consigo ficar de risadinha", falou Biel.

"Se ela ficar, o convívio vai ficar uma bos**. No dia a dia, na rotina e na canseira, ela vai ganhar essas meninas todas. Ela já teve a idade de todo mundo. Sabe como funciona. Ela tem a malandragem e vai nas pessoas mais fragilizadas", analisou ainda o peão.

Foi Biel quem vetou Luiza da prova do Fazendeiro, que foi realizada na noite da última quarta-feira (23).