AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / A Fazenda 12

‘A Fazenda 12’: Biel diz que Jojo Todynho tem inveja de Mirella e equipe da cantora rebate

Equipe da funkeira se pronunciou por conta do comentário preconceituoso do cantor

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 12h19 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peões comparam beleza de Jojo Todynho e MC Mirella - Record TV
Peões comparam beleza de Jojo Todynho e MC Mirella - Record TV

Biel causou mais uma polêmica no realityA Fazenda 12’. Na madrugada desta segunda-feira (21), ele comentava sobre a festa do fim de semana com outros homens, na Casa da Árvore, e chegou a comprar a beleza de MC Mirella com Jojo Todynho.

Na opinião dele, Mirella não tem tanta fama quanto a voz de ‘Que Tiro Foi Esse?’, mas chama atenção de todos, diferente de Jojo.

“Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella no palco? Elas são duas cantoras de funk… E a Mirella linda, no palco… A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, a da Mirella ninguém cantou. Mas a Mirella brilhou!”, começou ele.

“Ela não precisa ter uma música estourada. Ela brilhou! Tacou a bunda pra cima e pra baixo, os homens todo babando. E a Jojo? Causaria isso [deixar babando] em alguém aqui dentro?”, disparou ele.

Pelas redes sociais, a equipe de Todynho se manifestou após a declaração do artista: “Qualquer sentimento negativo e desrespeitoso direcionado à Jojo é causado pela própria inabilidade em lidar com a raiva, frustração, irritação e tristeza, ou seja, pura amargura ou algum desvio de caráter. Ela [Jojo] é mais que resolvida quando o assunto é vaidade”, rebateram.