AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / A Fazenda 2020

‘A Fazenda 12’: Biel e Tays se desentendem por causa de Mirella

Peões tentaram forçar uma amizade entre as duas e a baiana não gostou

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 17h18 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays e Biel têm DR na sede de 'A Fazenda 12' - Record TV
Tays e Biel têm DR na sede de 'A Fazenda 12' - Record TV

A festa #TBT, na madrugada da última sexta-feira (9), deu o que falar em ‘A Fazenda’. Tays Reis, que já deixou à mostra seus sentimentos por Biel, tem desavenças com Mirella. O cantor tentou aproximar as duas na ocasião, e Tays não gostou.

Mais tarde, ela foi tirar satisfação com o funkeiro na sede da casa. “Não vai rolar. Não tem como. Eu não consigo entender a cabeça dela, mas já percebi que ela é uma pessoa que não faz questão”, argumentou Reis.

Biel ressaltou que ele e Mirella se conhecem há muitos anos, e a considera como uma irmã. Mesmo assim, a voz de ‘Paredão Metralhadora’ seguiu com o discurso.

“Todas as minhas brigas aqui nem foram diretas com ela, foram com a Stéfani, ela não tem nada a ver, ela escolheu isso, ela deve ter um conceito sobre a minha pessoa e espero que você nem pergunte, mas eu não vou entrar na amizade de vocês”, deixou claro Tays.

E completou: “Ela é uma pessoa que não gosta de mim, eu já senti isso nela, ela me dá indireta, me dá piada, eu já aguentei ficar calada… Então não rola, esquece isso aí”.

NA FESTA #TBT

Outro acontecimento que balançou os peões foi quando Carol Narizinho subiu nas costas de Biel e eles acidentalmente esbarraram em Luiza Ambiel. A atriz tropeçou para longe do palco e torceu o pé.

Alguns participantes disseram que a atitude foi de propósito, mas Luiza e Biel se resolveram amigavelmente. A ex-Banheira do Gugu precisou de atendimento médico e teve o membro imobilizado.