AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Biel revela plano de colocar JP Gadêlha na Roça

Cantor fez alianças no jogo com o grupo 'Guris da Baia'

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e JP Gadêlha em 'A Fazenda 12' - Record TV
Biel e JP Gadêlha em 'A Fazenda 12' - Record TV

O jogo em 'A Fazenda 12' definitivamente já começou e com ele as estratégias para aliminar adversários. Tanto que na madrugada desta sexta-feira (18), Biel revelou para seu aliado do 'Guris da Baia', o Cartolouco, os planos de colocar JP Gadêlha na Roça. 

O cantor afirmou que quer testar a força do grupo e por isso mandar o bombeiro para a berlinda. "Ele tem que entender", disse. O rapaz ainda lembrou da dinâmica que aconteceu na formação da primeira Roça. 

"Se eu salvo o Rodrigo, ele ia salvar o JP. Eu salvei o JP para ele salvar o Rodrigo, e ele não salvou", argumentou. Cartolouco não concordou muito, e disse que o plano seria bom apenas para que Gadêlha volte como fazendeiro.

"Se a gente se votar, ninguém vai entender nada. Um jogo totalmente aleatório do que eles pensam que a gente vai fazer. Já pensou que louco seria?", questionou Biel. "Mas o JP precisa aceitar", observou Cartolouco. "Se o JP for [para a Roça], ele não sai", afirmou. 

Vale lembrar que Biel, Cartolouco e JP Gadêlha foram votados para compor a primeira baia do programa, ainda no episódio de estreia.