AnaMaria

'A Fazenda 12': Carol Narizinho ganha prova e deixa Lidi Lisboa, JP e Luiza Ambiel na Roça

Ex-panicat é a Fazendeira da semana e está imune

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 07h31 - Atualizado às 07h31

Carol Narizinho é a nova Fazendeira - Record TV
Carol Narizinho é a nova Fazendeira - Record TV

Carol Narizinho é a nova Fazendeira de 'A Fazenda 12'! A modelo ganhou a prova na noite da última quarta-feira (23), está imune e ainda se livrou da Roça da semana. 

Na disputa contra Lidi Lisboa e JP Gadêlha, a ex-panicat provou ter equilíbrio, mira e paciência. Isso porque os peões tinham que moer cana e movimentar uma canaleta para encher baldes com o caldo da cana. Cada balde cheio revelava uma letra. O peão que montasse a palavra "FAZENDEIRO" e tocasse o sino primeiro, vencia.

Carol encontrou o equilíbrio entre quanta cana ela precisava moer e a forma certa de colocar no moedor. A loira ficou uma letra na frente de JP, enquanto ele ficou uma letra na frente de Lidi. 

Agora, o bombeiro e a atriz se juntam a Luiza Ambiel, que foi vetada da prova, e disputam a permanência na casa. A eliminação de um dos peões acontece na noite desta quinta-feira (24). 

ENTENDA A FORMAÇÃO DA ROÇA

Carol foi indicada pelo fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, enquanto Luiza Ambiel foi a mais votada da casa, com 6 votos e, com isso, teve que puxar um peão da baia para a roça. 

A ex-musa da Banheira do Gugu optou por indicar a atriz Lidi Lisboa. JP Gadêlha foi o quarto participante a formar a roça, pois foi o peão que a sobrou na dinâmica do "resta um".

Vale lembrar que Luiza ficou fora da prova do Fazendeiro pois foi vetada por Biel, que tinha o poder da chama vermelha.