AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'A Fazenda 12': Cartolouco e Lucas Maciel discutem por conta de voto em Biel

O jornalista não gostou do youtuber ter ido contra o cantor

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 14h59 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''A ocasião fez o ladrão'', falou Cartolouco - Reprodução/Record TV
''A ocasião fez o ladrão'', falou Cartolouco - Reprodução/Record TV

Após a formação da primeira Roça em 'A Fazenda 12', o clima na casa não está dos melhores. Tanto que, LucasMaciel e Cartolouco acabaram se desentendendo.

Tudo começou quando o youtuber chamou o jornalista para uma conversa na despensa, onde ele explicou o motivo de ter votado no cantor Biel. No entanto, Cartolouco disse que se sentiu traído pelo colega de confinamento, por achar que ele não votaria no artista. 

Com isso, Lucas explicou que sua primeira opção de voto era Rodrigo Moraes e a segunda era Biel. 

“Agora, em algum momento eu falei para você que eu não iria votar nele [Biel]?”, disparou Lucas.

Apesar da justificativa, Cartolouco disse que a situação foi intencional para que os dois fossem à Roça juntos. “A ocasião faz o ladrão”, disparou o jornalista.

“Já entendi que não vai adiantar eu te explicar e está tudo certo. Você vai ficar com a sua impressão e eu vou ficar com a minha e é isso minha consciência está tranquila”, finalizou Lucas.

FORMAÇÃO DA ROÇA

A Fazendeira Jakelyne Oliveira abriu os trabalhos e indicou Cartolouco à berlinda. Já entre os outros peões, Raissa recebeu oito votos. A morena ainda puxou Fernandinho BeatBox da baia direto para a Roça. 

A tensão não parou por aí: após a dinâmica do "resta um", na qual os peões escolhiam quem gostariam de salvar da roça, Rodrigo Moraes ficou por último e acabou entrando na disputa por uma vaga na competição. 

O apresentador, no entanto, ganhou a chance de vetar a participação de um dos peões indicados para a Prova do Fazendeiro, que acontecerá nesta quarta-feira (16). Ele escolheu Raissa, e justificou que "não enxerga vontade e 'sangue nos olhos' da peoa na competição."