AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': em dia de votação, Jojo perde a paciência e peões têm surto coletivo 

Biel, Raissa, Juliano e Rodrigo foram os indicados à Roça

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 07h48 - Atualizado às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12' teve discussão generalizada na madrugada desta quarta-feira (30) - Record TV
'A Fazenda 12' teve discussão generalizada na madrugada desta quarta-feira (30) - Record TV

O clima ficou tenso em 'A Fazenda 12'! Após a votação da Roça, na noite da última terça-feira (29), os peões tiveram um surto coletivo, agitando diversos comentários na web. Na berlinda estão Biel, Raissa, Juliano e Rodrigo

Tudo começou ainda na votação, quando Jojo não segurou sua ira contra Biel. Na ocasião, ela precisou até ser interrompida pelo apresentador Marcos Mion.

"Eu sei que ele tem coração puro, mas está deixando ser marcha de manobra. Meu voto era no Biel, mas ele correu para a baia. Sabia que ia tomar voto da casa. Você é um frouxo. É um cu***", disparou a cantora. "Olha os palavreados, Jojo. Estamos ao vivo", repreendeu Mion. 

DISCUSSÃO GENERALIZADA

Instantes após a formação da Roça, os peões tiveram um surto coletivo. Jojo reclamou da conduta de Biele outros peões. Em seguida, ela foi para a cozinha e quebrou sua própria garrafa de água. Imediatamente, a câmera trocou para o quarto e mostrou os colegas de confinamento assustados com a cantora. 

"Botei o ódio para fora! Botei para não fazer besteira, botei o ódio para fora. Agora o pau vai torar, entendeu? Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala! Agora o pau vai torar, não suporto gente safada", gritou Jojo.

Enquanto isso, Raissa também não se conteve e criticou a postura de Biel,Juliano Ceglia e Cartolouco, os chamando de falso e, inclusive, jogando protetor solar neles. Stéfany Bays foi quem controlou a modelo e a levou para o quarto. 

Raissa começou a chorar e foi novamente amparada pelas amigas. Instantes depois, Juliano entrou no cômodo e começou a gritar com a modelo: "Ô, você me respeita! Você me respeita! Eu não vou te bater!"

Os peões tentaram conter o apresentador, mas a câmera foi cortada e não exibiu o que aconteceu. Após partir para cima de Raissa, Juliano retornou para a sala e conversou com Biel, chamando a morena de "piranha".

Na web, os internautas criticaram a plataforma de transmissão que interrompeu cenas importantes do jogo e falaram sobre a briga. "Tá fogo no feno do jeito que eu gosto", disse um. "A Jojo falando aquilo que todo mundo queria falar... lenda", comentou outro. "Eu tô chocado", falou um terceiro. 

A ROÇA

Na formação da Roça, a fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes.Raissa levou 6 votos pela casa. Ela, então, puxou Biel para a berlinda, enquanto Cartolouco sobrou na dinâmica do "resta um".

No entanto, o ex-global foi salvo por Lipe Ribeiro, que tinha o poder da chama verde e pôde trocar um roceiro. Ele escolheu Juliano para ocupar o lugar de Cartolouco

Nesta quarta-feira (30) acontece a prova do Fazendeiro. Biel, Juliano e Rodrigo disputam o chapéu. Já Raissa foi vetada por Ceglia