AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / fora das telinhas

'A Fazenda 12': equipe de Raíssa Barbosa estuda processar Juliano Ceglia após briga intensa

"Enviaremos para o departamento jurídico um pedido de avaliação", comunicou a assessoria da modelo

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A discussão aconteceu na noite da última terça-feira (29) - Reprodução/Record TV
A discussão aconteceu na noite da última terça-feira (29) - Reprodução/Record TV

Raissa Barbosa Juliano Ceglia protagonizaram uma briga intensa dentro de 'A Fazenda 12'. Após a formação da Roça, a ex-vice Miss Bumbum foi "cobrar" o posicionamento do jornalista, que votou nela e ainda a vetou da prova do 'Fazendeiro', que poderia salvá-la da berlinda.

Durante a discussão, Raissa tacou creme em Biel, Cartolouco e Juliano e os chamou de "falsos". Em seguida, Ceglia foi até o quarto em que ela estava e começou a gritar com a modelo: "Ô, você me respeita! Você me respeita! Eu não vou te bater!" 

Os peões tentaram conter o apresentador, mas a câmera foi cortada e não exibiu o que aconteceu. Após partir para cima dela, eleretornou para a sala e conversou com Biel, chamando a morena de "piranha".

Com isso, a equipe de Raissa Barbosa emitiu um comunicado nesta quarta-feira (30), disponível nas redes sociais.

"A assessoria de imprensa da participante de "A Fazenda", Raissa Barbosa, enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram", diz.

Além disso, aproveitou o pronunciamento para comentar sobre os vídeos íntimos que vazaram da participante e foram disponibilizados em sites adultos. 

"Ademais, a assessoria confirma que a modelo vem sendo vítima de uma "campanha" abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que a mesma teve vídeos íntimos "roubados" de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais. Tal conduta é prática criminosa nos termos dos artigos 139, 140 e 154-A do Código Penal Brasileiro, Repudiamos toda e qualquer forma de difamação que seja feita contra a participante Raissa Barbosa", conclui.

ENTENDA A ROÇA DESTA SEMANA

Na formação da Roça, a fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes.Raissa levou 6 votos pela casa. Ela, então, puxou Biel para a berlinda, enquanto Cartolouco sobrou na dinâmica do "resta um".

No entanto, o ex-global foi salvo por Lipe Ribeiro, que tinha o poder da chama verde e pôde trocar um roceiro. Ele escolheu Juliano para ocupar o lugar de Cartolouco

Nesta quarta-feira (30) acontece a prova do Fazendeiro. BielJuliano Rodrigo disputam o chapéu. Já Raissa foi vetada por Ceglia