AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / A Fazenda 12

A Fazenda 12: Fernandinho Beat Box é o primeiro eliminado do reality

Música disputou a permanência com Lucas Cartolouco e Raíssa Barbosa

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 07h46 - Atualizado às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernandinho Beat Box, primeiro eliminado de 'A Fazenda 12' - Record TV
Fernandinho Beat Box, primeiro eliminado de 'A Fazenda 12' - Record TV

Fernandinho Beat Box foi o primeiro eliminado da 12º edição do reality ‘A Fazenda’, com 22,45% dos votos para ficar. O anúncio foi feito ao vivo durante a transmissão da última quinta-feira (17), na Record TV. Ele competia com os peões Lucas Cartolouco e Raíssa Barbosa.

Na berlinda, o público deveria votar no participante preferido para permanecer na casa. O jornalista foi o primeiro a voltar para a sede, mas recebeu 33,40% dos votos de permanência. A peoa mais votada foi Raíssa (44,14%). 

A vice-miss bumbum voltou mais determinada para a competição, já que se sentiu frustrada por ter levado oito votos dos homens. Mais cedo, ela disse que caso voltasse da roça, seria com “sede de vingança”.

"Tenho 8 opções de voto. Se eu voltar, vou voltar com tudo para cima dessas 8 pessoas", comentou ela para Mion quando ele questionou em quem ela votaria para sair.

BERLINDA

A formação da primeira roça de ‘A Fazenda 12’ foi polêmica. Barbosa foi a mais votada da casa e puxou Fernandinho para enfrentá-la. Depois, ela teve um ataque de fúria e foi tirar satisfação com quem votou nela.

"Eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo. Me metralharam", desabafou. Raíssa perdeu o controle e acabou jogando água em Biel: “Senti falsidade nele”, comentou ela para Luiza Ambiel.