AnaMaria
Programação da TV / A Fazenda 2020

‘A Fazenda 12’: Jakelyne chama Mion de ''lerdo'' após demora para revelar resultado da prova

Além dela, Jojo Todynho também disse para o apresentador ir mais rápido

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h14

Mion enrolou para anunciar a vencedora da Prova do Fazendeiro - Reprodução/RecordTV
Mion enrolou para anunciar a vencedora da Prova do Fazendeiro - Reprodução/RecordTV

Em ‘A Fazenda 12’, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho e Raíssa Barbosa fizeram Prova do Fazendeiro, na noite da última quarta-feira (11). Depois de horas das peoas na competição, Marcos Mion demorou para revelar o resultado e deixou as participantes irritadas.

“Nossa, Mion, mas você mata, hein. Não consigo nem raciocinar e você está nessa lerdeza. Nossa senhora, me desculpe (...) Depois disso, eu ainda preciso dar um discurso pra ficar. Vou falar rosa, roxa, amarelo, vermelho", falou Jake.

A funkeira aproveitou a deixa e reforçou para que Mion dissesse logo qual das rodas era a premiada (no início da prova, cada uma escolheu uma roda para ficar em cima).

“Ah, é porque não é ele que vai sentar no banquinho amanhã. Eu já tô pronta pra sair daqui e fazer o meu discurso”, irritou-se Jojo.

O apresentador alegou que era o único a se importar com cada um deles: “Deixa eu falar uma coisa: eu, de coração, tô lá com vocês em todas as roças. Eu sento no banquinho e sofro com todo mundo”.

Depois da conversa, Mion enfim revelou que Jakelyne foi a vencedora da prova; e Raíssa ganhou seis pontos a mais por estar na roda premiada, a amarela.