AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'A Fazenda 12': JP Gadêlha discute com Cartolouco e o acusa de ser falso

"Tu não tem coragem de olhar na minha cara", disparou o bombeiro

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 12h42 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ânimos estão à flor da pele em 'A Fazenda 12' - Reprodução/Record TV
Os ânimos estão à flor da pele em 'A Fazenda 12' - Reprodução/Record TV

Que o clima não está um dos melhores em 'A Fazenda 12' todo mundo já sabe. Isso porque, após a formação da segunda Roça do programa, as discussões aumentaram. Entre elas está a de JP Gadêlha Cartolouco

Tudo começou pelo fato de Luiza Ambiel ter sido a mais votada pela casa, em especial por Cartolouco, que acabou tirando o bombeiro do sério, o que levou a uma discussão intensa na cozinha. 

"Quer que eu faça covardia? Vai! Cadê? Tu não tem coragem de olhar na minha cara", gritou JP. "Você falou que amava meu Twitter. A coisa mais falsa do mundo", continuou apontando para Cartolouco. O jornalista não rebateu, apenas disse que o peão "viaja".

"Todo mundo achou ridículo. Você me manda enfiar o Twitter no c* e, no dia seguinte, você chegar para o cara, dar um abraço e falar 'Desculpa, eu amo o seu Twitter'. Eu não sou nem de xingar, mas se estou nesse ponto de falar palavrão é porque estou extremamente chateado", desabafou JP. "Eu não falei isso", negou o ex-global.

"O Twitter é um conjunto de ideias, se você não sabe", repetiu JP, extremamente ofendido.

Vale lembrar que JP é um dos participantes que correm o risco de deixar a casa. Na Roça, o bombeiro terá a chance de se salvar na prova do Fazendeiro desta quarta-feira (23), junto com Carol Narizinho e e Lidi Lisboa. Luiza Ambiel, por sua vez, foi vetada por Biel da prova e está direto na berlinda.

APONTOU FALSIDADE

Além disso, o bombeiro acusou Cartolouco de ser falso. "Hipocrisia não cola comigo, não, parceiro. Eu sou um cara sincero, honesto e direto", afirmou o ex-The Circle Brasil. Calmo, o jornalista rebateu: "Eu também sou".

 "Ah, dá pra ver. Dando abracinho, beijinho, pedindo a mulher em casamento, eu te amo o dia todo e depois votar nela", disse, relembrando o voto do peão em Luiza Ambiel. "Eu falei isso quando?", questionou Cartolouco. 

"Sinceramente? Não tenho nada pra falar com você não. Você gosta de showzinho."

 "Você tem razão, eu sou falso, sou hipócrita, mas eu me indispus com os outros pra salvar o teu. Foi para te salvar que eu votei nela", defendeu-se Cartolouco.

"Olha como você é! Não consegue ouvir. Sai dessa!", rebateu JP. "Eu não posso falar o que eu penso? Eu pensei que você quisesse calar minha boca. Se quiser, levanta e vem. Não quer deixar eu falar, então levanta e vem me calar", gritou.