AnaMaria

'A Fazenda 12': Juliano Ceglia vence prova e deixa Rodrigo Moraes, Raissa e Biel na Roça

Apresentador havia sido indicado à berlinda, mas levou a melhor no desafio da semana

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 07h53 - Atualizado em 02/10/2020, às 11h23

Juliano Ceglia saiu da Roça, que agora tem Rodrigo, Raissa e Biel - Record TV
Juliano Ceglia saiu da Roça, que agora tem Rodrigo, Raissa e Biel - Record TV

A sorte da semana está ao lado de Juliano Ceglia. O apresentador acabou escapando da Roça ao ganhar a prova do fazendeiro, na noite da última quarta-feira (30), em 'A Fazenda 12'. 

Ele disputou o desafio com Biel e Rodrigo Moraes, os peões que foram indicados a eliminação. Foi Juliano quem mostrou que tem força, equilíbrio, raciocínio e agilidade. 

Isso porque a atividade foi dividida em quatro partes: fazer um percurso com pernas de pau, pegar uma peça de quebra-cabeça, voltar pelo mesmo caminho e montar o enigma. O primeiro a terminar a montagem e tocar sino seria o vencedor. 

Mesmo com uma disputa acirrada nos minutos finais, Ceglia levou a melhor e conseguiu se livrar da Roça, além de ter imunidade e poder do voto para a próxima semana.

Biel, Rodrigo e Raissa, que havia sido vetada na prova do fazendeiro, se enfrentam na eliminação, que acontece na noite desta quinta-feira (1º).  

A ROÇA

Na formação da Roça, na última terça-feira (29), a fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes. Raissa levou 6 votos pela casa. Ela, então, puxou Biel para a berlinda, enquanto Cartolouco sobrou na dinâmica do "resta um".

No entanto, o ex-global foi salvo por Lipe Ribeiro, que tinha o poder da chama verde e pôde trocar um roceiro. Ele escolheu Juliano para ocupar o lugar de Cartolouco

Raissa foi vetada por Cegliapara a prova do fazendeiro.