AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Lidi ameaça deixar o reality após Luiza Ambiel se tornar fazendeira

Atriz e modelo brigaram na tarde da última quarta-feira (7)

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 11h35 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa após briga com Luiza Ambiel em 'A Fazenda 12' - Record TV
Lidi Lisboa após briga com Luiza Ambiel em 'A Fazenda 12' - Record TV

Quem acompanhou 'A Fazenda 12' na noite da última quarta-feira (7) pôde ver a cara de revolta de Lidi Lisboa com a vitória de Luiza Ambiel na prova do Fazendeiro. 

"Isso quer dizer o quê? Que sou uma pessoa ruim? Por que eu sou do mal? Não, porque Deus é justo!", disse Ambiel ao celebrar a conquista do chapéu mais requisitado do programa. 

Visivelmente, Mariano e Lidi ficaram estressados e a atriz não conseguiu esconder sua revolta ao desabafar com Tays Reis. "Não é possível que essa mulherada vai se unir dessa maneira. Não é possível, cara! Então eu devo estar muito errada. Eu quero ir para a próxima roça e sair porque, pra mim, não faz mais sentido. Nossa, eu tô com muita preguiça", iniciou. 

Em seguida, ela ressaltou que espera ser indicada à Roça e disse que não suporta "esse bando de mulherada a semana inteira". "Sério, se isso é o que a galera quer ver, então me manda embora porque não pertenço a isso aqui", completou. 

"Nem eu. Também não pertenço a isso aqui não. Prefiro sair, se for para ser escorraçada pelo [público], por não fazer nada", respondeu Tays

Lipe Ribeiro se aproximou e pediu que Lidi se acalmasse, opinando que Cartolouco ou Biel deve sair na Roça desta quinta-feira (8). "As pessoas boas estão indo embora. Que prevaleça o mal", comentou a atriz. 

Vale lembrar que Lidi e Luiza protagonizaram uma discussão na tarde de quarta-feira. 

ENTENDA

Na Roça formada na terça-feira (6), o então Fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo.Biel foi o mais votado pelos colegas de confinamento. No entanto, Lucas Maciel deu o poder da chama verde para Cartolouco e cada voto que o jornalista recebia valia por dois. Desta forma, ele e o cantor acabaram em um empate. Ceglia precisou desempatar e colocou o artista na berlinda. 

Dono também da chama vermelha, Maciel poderia repassar todos os votos que qualquer peão recebeu, para outro peão. Lucas escolheu tirar todos os votos de Biel e passar para Cartolouco

Desta forma, o ex-global puxou Luiza Ambiel da baia para a Roça, o que fez a modelo cair no choro e ouvir sermões de Todynho. Já na dinâmica do 'Resta Um', não teve jeito e Biel sobrou, sendo o quarto integrante a disputar uma vaga nesta semana no reality. 

O cantor, por sua vez, pôde escolher quem vetar da Prova do Fazendeiro e optou por Jojo. 

FAZENDEIRA

Na prova do Fazendeiro, o apresentador Marcos Mion fazia perguntas para os peões da sede e para os roceiros. Quem acertasse o que a maioria da sede disse, andava no tabuleiro e quem chegasse primeiro no sino, era o novo fazendeiro.

A disputa, no entanto, tinha duas etapas. Na primeira, marcada de azul no tabuleiro, a votação dos roceiros era livre. Quando o primeiro peão chegasse no meio do tabuleiro, marcado de vermelho, o jogo mudava. Juliano sorteava na sede a ordem de resposta dos peões que estavam na disputa. 

Luiza se manteve na frente dos adversários em todas as rodadas e demorou para entender que havia ganhado a prova. Ao tocar o sino que marcava a vitória, a modelo correu para abraçar Biel, já que ele não a vetou da disputa.