AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'A Fazenda 12': Lucas Maciel faz as pazes com Luiza Ambiel após discussões na casa

O youtuber procurou a atriz para resolver a história

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 16h52 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Estava decepcionado e bravo'', falou o youtuber - Reprodução/Record TV
''Estava decepcionado e bravo'', falou o youtuber - Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira (24), Luiza AmbielJP Gadêlha ou Lidi Lisboa podem dar adeus para 'A Fazenda 12'. No dia de eliminação, Lucas Maciel aproveitou para chamar a atriz para uma conversa sincera, a fim de se entenderem após longas discussões na casa. 

"Acho que, independente do resultado, você saindo ou ficando, era o que eu queria te falar. Obviamente não vou ser hipócrita de dizer que a gente vai voltar a relação que tinha no começo, acho que nem é da sua vontade, talvez nem da minha, mas eu só queria zerar e ficar em paz, caso você fique ou saia", disse ele.

"Para que a gente possa se respeitar e não ficar essa coisa de um chegar num lugar e o outro meio que sair, deboche de ambas as partes, porque obviamente tem, tanto da minha parte quanto da sua, é desgastante para mim falar de você para as pessoas, é desgastante ouvir você falar de mim para as pessoas, mas nem precisamos voltar nisso", completou o youtuber.

Com a fala do influenciador digital, a ex-musa da Banheira do Gugu foi direta: "Você veio aqui e falou, então eu também preciso falar. Eu não tenho deboche com você, em nenhum momento, onde você está eu não saio. De jeito nenhum, pelo contrário: se você está, para mim é como se não estivesse'". 

"Eu disse pra você, vamos manter uma relação boa, de bom dia, boa tarde', você falou não. 'Não quero que você me dê nem bom dia, nem boa tarde", completou a atriz.

Para finalizar, Lucas se mostrou disposto a iniciar uma relação melhor: "Enfim, eu quero que você saiba que da minha parte isso está zerado. Eu não falei com você antes porque não seria sincero. Eu estava decepcionado e bravo, e sinceramente pra mim não tem nada assim, não sinto mais nada, a gente conversou o que tinha que conversar, você já comentou o que tinha que comentar, e acho que hoje não é um dia pra você se pilhar".