AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'A Fazenda 12': Lucas Maciel e Raissa Barbosa protagonizam discussão na baia

“Eu já estou perdendo o controle”, disse a peoa

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 11h53 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois resolveram lavar a roupa suja - Reprodução/Record TV
Os dois resolveram lavar a roupa suja - Reprodução/Record TV

LucasMaciel e RaissaBarbosa resolveram lavar a roupa suja em ‘A Fazenda 12’. Na baia, a ex-Miss Bumbum relembrou um comentário do youtuber, que havia dito que ela tinha voltado “se achando” da última roça. 

“Não sei de onde você tirou isso. Eu voltei toda na humildade, chorando. Se eu tivesse me achando eu não teria chagado daquele jeito não, eu teria chegado e falado tudo o que eu queria falar”, disparou para Lucas.

O youtuber, por sua vez, rebateu a acusação e disse que foi um dos primeiros a abraçá-la quando ela retornou da eliminação. No entanto, ficou bravo por outra situação. 

“O que me incomodou ali foi que você começou a xingar o Lipe do nada”, relembrou Lucas, fazendo referência à briga. 

“Ele que começou a me xingar, falando que sabe quem são os amigos dele. Eu não sou amiga dele e não quero ser amiga dele. Eu falei isso, não xinguei ele não. E você começou a brigar comigo por causa dele”, defendeu Raíssa.

Lucas disse que fez isso para defender o amigo e explicou que a situação não o agradou. Em seguida, disse outro fato o que o incomodou: quando Carol Narizinho estava caída no banheiro. Ao ajudar a colega de confinamento e levá-la ao quarto, Maciel ouviu os gritos de Raissa pedindo silêncio porque queria dormir. 

“Eu não gritei só para você, eu gritei para todo mundo e você: ‘Ai você está se achando porque você voltou’. Aí eu fiquei pu*** e comecei a te xingar, eu quase sai da cama, peguei um balde e joguei em você. Quase, faltou bem pouco”, esclareceu Raissa. 

"PERDENDO O CONTROLE"

Ofendido com a fala da peoa, Lucas rebateu:  “Mas aí quando você quiser fazer isso, você pode fazer, mas esteja preparada para acordar toda cag*** de cocô de vaca. Porque assim, eu vou ignorar o fato de você ser mulher. Esse tipo de ofensa comigo não vai rolar”.

“Com certeza, se eu fizesse alguma coisa você ia devolver, eu tenho certeza. Uma coisa é jogar água, outra é jogar cocô”, respondeu a ex-Miss Bumbum.

Debochado, Lucas disse: “Um doido só para de ser doido quando encontra um mais doido ainda. Se você acha que é doida eu vou te ensinar o que é ser mais doido ainda. Saiba o seu limite”.

Raissa, por sua vez, disparou: “Vamos ver qual é o mais doido, porque você não me conhece”.

Momentos depois, a peoa disparou: “Cala a boca que eu não estou querendo brigar contigo que eu já estou perdendo o controle”. “Eu estou muito na paz com você Raissa”, rebateu Lucas. Raíssa finalizou: “Eu não estou na paz com você. Você me ofendeu”.