'A Fazenda 12': Luiza Ambiel afirma que irá processar Juliano Ceglia 

Modelo ficou incomodada com uma suposta brincadeira do apresentador 

Da Redação Publicado sexta 11 setembro, 2020

Modelo ficou incomodada com uma suposta brincadeira do apresentador 
Luiza Ambiel em desabafo sobre Juliano Ceglia - Record TV

Luiza Ambiel protagonizou o episódio da última quinta-feira (10) de 'A Fazenda 12'. A modelo revelou para Jojo Todynho e MC Mirella que irá processar Juliano Ceglia após se sentir incomodada com uma suposta brincadeira do apresentador. 

Ela contou às colegas de confinamento que estava próxima aos peões no ofurô, quando o rapaz fez uma referência a sua época de musa da Banheira do Gugu, a convidando para "rodar" entre eles. 

"Eu estou me sentindo muito humilhada. O Rodrigo falou 'Luiza, pega uma toalha para a gente'. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: 'deita aqui no meio e roda aqui", contou chorando. 

A peoa seguiu explicando e afirmou ter entendido que o peão quis dizer que ela deveria "pegar todos os homens" que estavam ali. Jojo aconselhou que ela deveria ter o repreendido para que ele a pedisse desculpas.

Luiza contou ainda sobre outro momento em que foi tomar remédio e Juliano questionou se ela iria usar "outra droga". A modelo confessou ter ficado chateada com o comportamento do apresentador, uma vez que ela está fazendo tratamento médico. 

O desabafo continuou e Ambiel garantiu que irá processar o peão quando deixar o confinamento.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 19:19:21 (1123636).