AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Luiza Ambiel afirma que irá processar Juliano Ceglia 

Modelo ficou incomodada com uma suposta brincadeira do apresentador

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel em desabafo sobre Juliano Ceglia - Record TV
Luiza Ambiel em desabafo sobre Juliano Ceglia - Record TV

Luiza Ambiel protagonizou o episódio da última quinta-feira (10) de 'A Fazenda 12'. A modelo revelou para Jojo Todynho e MC Mirella que irá processar Juliano Ceglia após se sentir incomodada com uma suposta brincadeira do apresentador. 

Ela contou às colegas de confinamento que estava próxima aos peões no ofurô, quando o rapaz fez uma referência a sua época de musa da Banheira do Gugu, a convidando para "rodar" entre eles. 

"Eu estou me sentindo muito humilhada. O Rodrigo falou 'Luiza, pega uma toalha para a gente'. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: 'deita aqui no meio e roda aqui", contou chorando. 

A peoa seguiu explicando e afirmou ter entendido que o peão quis dizer que ela deveria "pegar todos os homens" que estavam ali. Jojo aconselhou que ela deveria ter o repreendido para que ele a pedisse desculpas.

Luiza contou ainda sobre outro momento em que foi tomar remédio e Juliano questionou se ela iria usar "outra droga". A modelo confessou ter ficado chateada com o comportamento do apresentador, uma vez que ela está fazendo tratamento médico. 

O desabafo continuou e Ambiel garantiu que irá processar o peão quando deixar o confinamento.