AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Luiza Ambiel briga com Biel e comete gafe durante brincadeira ao vivo 

Durante a distribuição de prêmios, a modelo trocou farpas com o cantor

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 07h38 - Atualizado às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel se irritou com Biel durante transmissão ao vivo de 'A Fazenda 12' - Record TV
Luiza Ambiel se irritou com Biel durante transmissão ao vivo de 'A Fazenda 12' - Record TV

O clima em 'A Fazenda 12' ficou tenso na noite da última quinta-feira (10). Luiza Ambiel acabou sendo o destaque da transmissão ao vivo durante a dinâmica de distribuição de prêmio por entrar em uma discussão com Biel e cometer uma gafe, trocando o nome do apresentador Marcos Mion.

Isso porque apenas dez peões puderam participar da brincadeira, o que acabou gerando os primeiros conflitos entre os confinados. Pela regra, aquele que fosse sorteado por Mion conquistaria a permanência no jogo e teria que eliminar um adversário. 

Biel teve sorte e decidiu eliminar a eterna musa da banheira do Gugu alegando falta de afinidade. Luiza não gostou da justificativa e acusou o cantor de que ele acredita que pode falar as coisas e os outros "tem que engolir".

"Por eu ser mais velha, ele deveria me respeitar. Fiquei chateada porque gosto muito dele. Mas não vou bater tambor para babaca", disse com lágrimas nos olhos. 

O clima ficou mais leve logo em seguida por causa de uma gafe que a modelo cometeu chamando Mion de Bial, fazendo todos gargalharem. O apresentador, inclusive, brincou com o fato de Pedro Bial não apresentar mais o 'BBB', da TV Globo, e sim Tiago Leifert. 

Instantes depois, Biel resgatou Luiza para a prova, que lhe deu um selinho em comemoração. No entanto, ela foi eliminada novamente por Juliano Ceglia.

IRRITADO 

Vale lembrar que mais cedo, o jovem se mostrou irritado com o comportamento de Ambiel no confinamento. Segundo o cantor, ela usa o argumento de que é mais velha para justificar a maioria das coisas.

"Ela é o tipo de gente que acha que idade é tudo", afirmou o rapaz, enquanto conversava com MC Mirella.

A funkeira aconselhou o famoso a não se precipitar em críticas, caso contrário poderá se tornar alvo dentro do confinamento.