AnaMaria
Programação da TV / reality show

'A Fazenda 12': Luiza Ambiel critica atitudes de Mateus Carrieri na casa

Segundo a ex-musa da Banheira do Gugu, o peão só reclama

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h31

A atriz conversou com Cartolouco - Reprodução/Record TV
A atriz conversou com Cartolouco - Reprodução/Record TV

O clima entre Luiza Ambiele Cartolouco melhorou em 'A Fazenda 12'. Tanto é que, na manhã desta terça-feira (6), os dois conversaram sobre os demais participantes.

A ex-musa da Banheira da Gugu, por sua vez, não deixou escapar as críticas sobre Mateus Carieri. Segundo ela, o peão só reclama e aproveitou para falar sobre uma situação recente. 

"Eu deixo minha xícara ali, mas eu passo e pego. Mas o povo quer mostrar serviço, pega antes e depois vem falar. Rasguei ontem com a Raissa, e agora com ele. Entrei com a minha xícara, ele falou: 'Ah, pegou, não vou precisar pegar?'. Eu falei: 'Você pega porque você quer, ninguém pede para você pegar'", contou. 

"Tanta gente idiota aí", pontuou o jornalista Cartolouco.

Luiza ainda falou sobre outra atitude de Mateus na casa. "Ele fica falando que só ele lava a louça. Lógico, ele lava a louça porque ele lava cedo", desabafou.

"Se ele largar a louça lá, mais gente vai lavar. Eu principalmente, se tiver louça lá eu lavo. Eu gosto dele, mas não gosto de falação na minha cabeça", pontuou.

"Todo mundo pega e lava a louça, entendeu? A gente não faz nada, e quer mostrar que faz alguma coisa", comentou Cartolouco.