AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'A Fazenda 12': Luiza Ambiel revela que está com medo de ir à roça nesta semana

A ex-musa da banheira do Gugu teme ir para a berlinda

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela desabafou durante uma conversa - Reprodução/Record TV
Ela desabafou durante uma conversa - Reprodução/Record TV

A primeira roça da 12ª edição de 'A Fazenda' será formada na noite desta terça-feira (15)! Com isso, os participantes já estão com medo da possibilidade de precisar dar adeus ao reality show da Record TV. 

Na manhã de hoje, Luiza Ambiel teve uma conversa sincera com Stéfani, Jojo, Raissa e CarolNarizinho e contou que teme ser indicada. No bate-papo com as meninas, ela falou sobre uma conversa que teve com Jake, fazendeira da semana (que também tem o poder de indicar um peão direto para a roça).  

"Nós estávamos conversando, e eu falei para ela assim: 'Pelo amor de Deus, você não pode ir (votar) em ninguém da baia porque senão você me ferra legal. Ela: 'É, eu sei amiga'", contou a ex-musa da banheira do Gugu.

Após ouvir a história, Jojo deu sua opinião. "Ela vai fazer o que o coração dela mandar. Quem decide é o público. Eu não posso achar que eu sou mais forte do que ela, que ela é mais forte do que eu... Quem decide é o povo."

"Eu sei, mas eu não queria ir nessa primeira semana", disse Luiza. "Ninguém quer ir na primeira semana, né", disparou Raissa.

Além de Jake indicar alguém direto para a berlinda, o mais votado pela casa puxará alguém da baia, que é formada por Luiza, VictóriaVillarim, Mariano e FernandinhoBeat Box.