AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / A Fazenda 2020

‘A Fazenda 12’: Luiza Ambiel se machuca após acidente com Biel e tem pé imobilizado

Alguns peões disseram que o cantor fez de propósito

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel é uma das participantes de 'A Fazenda 12' - Record TV
Luiza Ambiel é uma das participantes de 'A Fazenda 12' - Record TV

Luiza Ambiel precisou solicitar atendimento médico na sede de ‘A Fazenda 12’ após um acidente envolvendo ela, Biel e Carol Narizinho, na festa #TBT na madrugada da última sexta-feira (9).

Pelas redes sociais, as câmeras do PlayPlus captaram o momento, mas de outro ângulo. Na ocasião, Jakelyne e Tays ajustavam o figurino quando alguns peões foram socorrer Luiza ao fundo.

Tudo começou quando Carol subiu nas costas do funkeiro e os dois deram um encontrão na ex-Banheira do Gugu. "Tomei o encontrão do Biel e da Carol e cai, menino. Já pedi ajuda do médico. Bati o quadril, mas está tudo bem", disse Luiza. 

"Biel, você deu uma bundada na Luiza e jogou longe", brincou Narizinho. "Eu?", questionou ele. "Sim, eu estava na sua garupa. Não tem como eu controlar", respondeu a influencer.

Ambiel tranquilizou os colegas de confinamento: “Não, vocês não me viram”. Biel também argumentou. "Luiza, não preciso nem falar, né. É que que a gente tava dançando. Meu corpo dói também", disse ele.

A atriz foi atendida pelos médicos da equipe, teve o pé direito imobilizado, e logo em seguida voltou para a sede do reality.