AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': peões pedem que Raissa Barbosa seja expulsa por agressão

Modelo recebeu oito votos e está na primeira Roça da temporada

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 09h12 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa em briga com os homens de 'A Fazenda 12' - Record TV
Raissa Barbosa em briga com os homens de 'A Fazenda 12' - Record TV

Raissa Barbosa não aceitou os oito votos que recebeu dos colegas de confinamento e que a fizeram compor a primeira Roça de 'A Fazenda 12'. Na madrugada desta quarta-feira (16), a modelo acabou brigando com alguns participantes, que pediram para que ela fosse expulsa. 

Após o encerramento da votação, os peões voltaram para a sede. Frustrada e revoltada com a indicação, a morena foi consolada pela mulheres da casa. Quando tudo parecia controlado, a Miss Bumbum 2017 foi para a cozinha, onde estavam os homens. 

Mateus Carrieri tentou explicar os votos e ressaltou que não houve combinação: "Não foi intencional, de coração." Vale lembrar, no entanto, que Cartolouco e Biel planejaram tirar os homens da Roça. 

Desta forma, Raissa começou a gritar. "Eu não ia nem votar em você, cara", disse ela, que logo na sequência atirou uma garrafa d'água em direção a Biel. "Eu tentei me aproximar dos dois boys lixo, e cadê? O que eles fizeram?", questionou em referência ao cantor e a Lipe Ribeiro, que não gostou e rebateu: "Você só dormia, meu amor."

A morena, então, se isolou no banheiro. As mulheres tentaram entender o ocorrido e encontraram Mateus, Lipe, Biel, Juliano e Rodrigo Moraes se defendendo. Eles chamaram a modelo de "descontrolada", "louca", "desequilibrada" e "sonsa".

O funkeiro falou que se fosse um dos homens, seriam julgados de forma diferente. Mateus concordou e cobrou a produção, já que segundo ele, jogar água seria motivo de expulsão. 

Além de Raissa, também estão na Roça: Fernandinho Beat Box, Lucas Cartolouco e Rodrigo Moraes.