'A Fazenda 12': Raissa Barbosa pula da cama e parte pra cima de Carol Narizinho

Após a treta, a modelo saiu do quarto descontando a raiva com chutes e socos nas portas e móveis

Da Redação Publicado segunda 12 outubro, 2020

Após a treta, a modelo saiu do quarto descontando a raiva com chutes e socos nas portas e móveis
A modelo precisou ser segurada pelas outras mulheres da casa - Reprodução/Record TV

Em 'A Fazenda 12', Raissa Barbosa perdeu o controle após discutir com Carol Narizinho na noite do último domingo (11). A ex-vice Miss Bumbum chegou a ser segurada pelas outras mulheres da casa e saiu do quarto chutando a porta e tudo o que via pela frente. 

A confusão começou com o que parecia apenas uma conversa. Incomodada com a morena ter a chamado de "patricinha", Carol quis saber o motivo da definição.

"Patricinha não significa ter estilo. Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar", tentou explicar. Raissa, no entanto, não gostou da abordagem e ficou repetindo: "Então quer dizer que a gente vai brigar? Eu acho que tu está querendo brigar comigo, está parecendo", disparou.

No quarto da sede, Narizinho continuou falando o que ela entende do termo "patricinha". "Ter estilo é uma coisa, ser patricinha é outra coisa". E Raissa falou: "Mas eu quis dizer outra coisa. Meu Deus, Carol. Escuta. Por**. Você não sabe escutar, caral**! Não sabe escutar, não sabe escutar", gritou. 

Com isso, a ex-vice Miss Bumbum saiu de perto da peoa e sentou em sua cama. Carol, no entanto, continuou falando da modelo com Luiza Ambiel Victória, alegando que "a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar".

Irritada com o que ouviu, Raíssa pulou, correu sobre as três camas e partiu para cima da ex-Panicat. "Está falando que eu não tenho cabeça? Vai falar que eu não tenho cabeça? Vai falar?", exclamou, sendo segurada por Victória e Lidi Lisboa.

"Vai me bater?", questionou Carol. Após a treta, Raissa saiu do quarto descontando a raiva com chutes e socos nas portas e móveis da sede. 

TRANSTORNO DE BONDERLINE

Em 16 de setembro, Raissa Barbosa acabou brigando pela primeira vez com alguns participantes da casa. Em um momento, ela atirou uma garrafa d'água em direção a Biel, socou a cama, abafou gritos no travesseiro e se isolou no banheiro. 

No entanto, é importante lembrar que a modelo é diagnosticada com Transtorno de Bonderline. Em seus Stories do Instagram, gravado no início deste ano, ela contou que recebeu o diagnóstico em outubro de 2019, iniciou o tratamento, mas precisou interromper por conta da pandemia. 

Último acesso: 28 Jul 2021 - 14:34:56 (1127065).