AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Raissa Barbosa revela para Luiza Ambiel que tem vontade de desistir 

Peoas conversaram sobre estratégia de jogo e as emoções do confinamento

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa e Luiza conversaram após primeira prova do fazendeiro - Record TV
Raissa e Luiza conversaram após primeira prova do fazendeiro - Record TV

O confinamento de 'A Fazenda 12' já está tenso! Isso porque Raissa Barbosa revelou para Luiza Ambiel que já teve vontade de desistir. Em conversa durante a madrugada desta quinta-feira (10), elas também falaram sobre estratégias de jogo. 

Quase como um acordo, ambas ressaltaram a decisão de não colocarem outra mulher na berlinda, para que assim seja mais fácil que uma peoa vença o reality. 

"Eu não vou te tirar para colocar um homem, eu vou dar sempre prioridade para uma mulher. Vou preferir até a minha inimiga", afirmou a jovem. 

Além disso, Raissa também desabafou sobre estar sensível desde que entrou no confinamento e recebeu o consolo de Luiza para que tomasse cuidado para não se tornar um alvo fácil no jogo. 

"Tem umas coisas lá fora que aconteceram. Você não tem noção. Ontem eu tive até vontade de desistir. Você acredita? Porque eu estou com medo", afirmou ela que tem receio de ser uma forte candidata à roça.

Vale lembrar que ao entrar no programa, Raissa não foi bem recebida por MC Mirella, que se recusou a cumprimentá-la. "Olha, amante do meu ex. Eu não falei, eu não falei. Gente, eu não estou acreditando nesta palhaçada. Ah, eu não estou acreditando", disse a cantora, na ocasião.