AnaMaria

'A Fazenda 12': Rodrigo Moraes vence prova e se torna o Fazendeiro da semana

Peão se safou da Roça e agora Raissa Barbosa, Cartolouco e Fernandinho Beat Box disputam vaga

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 07h32 - Atualizado às 07h33

Rodrigo Moraes venceu prova na última quarta-feira (17) - Record TV
Rodrigo Moraes venceu prova na última quarta-feira (17) - Record TV

'A Fazenda 12' já tem um novo Fazendeiro para sua segunda semana! Rodrigo Moraes venceu a prova, na noite da última quarta-feira (17), e conseguiu escapar da Roça. 

O peão tinha integrado a berlinda depois da dinâmica de 'resta um' na votação. No entanto, ele ganhou o poder de vetar um dos participantes da prova e escolheu por Raissa Barbosa. 

No desafio, Cartolouco, Rodrigo e Fernandinho Beat Box tiveram que percorrer um labirinto repleto de obstáculos, encontrar peças e montar um quebra-cabeças em uma plataforma de madeira. Tudo isso vendados do início ao fim.

O modelo e apresentador conseguiu terminar a prova primeiro e se tornou o segundo Fazendeiro desta temporada do reality. 

ELIMINAÇÃO

Na madrugada desta quinta-feira (17), Rodrigo apostou na eliminação de Raissa Barbosa, por acreditar que sua briga foi "desnecessária". 

"Mas, a gente tem que saber respeitar e, por mais que tenha achado desnecessário, foi o momento dela. Ela extravasou ali, mas acredito que foi com muita emoção. Quando a gente se sente acuado, às vezes tomamos atitudes sem pensar", disse na live do Fazendeiro, programa do reality no Tik Tok. 

"É uma boa menina. Sei que ela não fez por maldade, mas sim por conta do momento", disse ainda.