AnaMaria

'A Fazenda 12': Stéfani Bays chora após provocação de Lipe Ribeiro

Dupla tem passado estremecido desde o reality 'De Férias Com o Ex'

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 13h02 - Atualizado às 13h02

Stéfani e Lipe trocaram indiretas na primeira noite de 'A Fazenda 12' - Record TV
Stéfani e Lipe trocaram indiretas na primeira noite de 'A Fazenda 12' - Record TV

A noite de estreia de 'A Fazenda 12' trouxe diversas emoções. Uma delas foi protagonizada por Stéfani Bays. Isso porque após o primeiro contato ao vivo com o apresentador Marcos Mion, na última terça-feira (8), a morena acabou chorando por causa de uma provocação de Lipe Ribeiro. 

Tudo começou quando ela disse para Mion que havia desculpado Lipe pelas brigas no 'De Férias Com o Ex', reality da MTV. Quando a reunião se encerrou, o rapaz afirmou que nunca pediu desculpas a Stéfani, para poder ser desculpado. 

"Eu não queria trazer essa briga aqui para dentro, a gente conversou. Ele me pediu desculpa de alguma forma, e quando acabou o ao vivo ele falou que não pediu", relatou ela para Mirella e Tays Reis, que aconselharam a colega de confinamento.

"Eu senti como um murro no estômago", disse Bays. "Você desculpou no seu coração e pronto. Se ele começar, você se afasta", completou Mirella. 

O OUTRO LADO 

Enquanto isso, Lipe conversou com Cartolouco sobre o episódio. "[Ela falou] como se eu tivesse cometido um latrocínio. Ela sabe como falar, você vai ver com o tempo", garantiu ele. 

"Não acho que ela tenha sido incoerente, nas brigas passadas, você pediu desculpa para ela", falou o jornalista. Lipe, no entanto, afirmou que seu voto não vai para Stéfani. 

"Já estou jogando. Mas quando tiver oportunidade, ela vai votar em mim. E falou que não tinha nada, aí que eu falo que ela é incoerente", explicou.